Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul

Casamento em Dezembro!

Rebeca, dia 28 de Julho de 2023 às 16:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá, noivinhas e noivinhos! Para quem vai casar no verão, quais são as estratégias para fugir do calor?

Escolhemos dia 02 de dezembro, ainda primavera, mas o calor no Rio Grande do Sul é tão complicado quanto o frio. Estamos torcendo para o clima ser mais ameno, será à noite, tanto a igreja e o salão da recepção tem ar condicionado. Mas teriam outras dicas?

4 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 1 de Agosto de 2023 às 13:59
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Mellyssa! Sobre as bebidas, tenho que perguntar ao padre, se eu poderia disponibilizar, pelo menos água. Como não pode ingerir comida na igreja, suco, refri, essas coisas, acredito que não seja possível. Mas obrigada pela dica, vou combinar com minha cerimonialista também, o que normalmente fazem!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Mallyn! Vamos ter as lágrimas de alegria, mas não tinha pensado nos leques.. vou orçar como um opção, muito obrigada pela dica! Smiley love

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, geralmente nas cerimônias dão uma lembrancinha no início, como lágrimas de alegria, mas já vi também darem leques (de madeira, bambu), poderia ser uma boa também nesse caso para espantar o calor

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calor do RS é tenso mesmo!
    Eu diria pra você providenciar bebidas geladas pro povo hidratar mesmo, tipo água saborizada, água com e sem gás, suco. Tudo disponível principalmente durante a cerimônia.

Caso consiga num preço legal, leques para as mulheres podem ser de grande ajuda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas