Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Casamento Em Dezembro vs Chuva

Juliana, dia 21 de outubro de 2020 às 05:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Bom dia Noivinhas

Tudo bem?
Com a data do casamento chegando meu coração começa a ficar bem inquieto em relação a possibilidade de chover no meu Grande Dia...Será ao ar livre por volta das 16h00, estou muito preocupada...alguém também está passando por isso?

9 Respostas

Última atividade por Linara, dia 21 de outubro de 2020 às 18:39
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana o risco de chuva é iminente, mas você já conversou com o pessoal do salão? Vocês podem já pensar em um plano B só para se precisar.. não fique nervosa viu? Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana o ideal é ter plano B você já tem?

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 16 de outubro do ano que vem ainda e eu já surto com essa possibilidade de chuva desde agora kkkkk ainda mais pq na minha cidade está chovendo. Mas como já deram dicas, na semana do casamento fica de olho no tempo e reserva um dinheiro para colocar tendas, vai dar tudo certo! ✨
    • Responder
  • Ozenir
    Noiva VIP Setembro 2021 Pará
    Ozenir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    É sempre bom traçar um plano B para possíveis imprevistos. Seria interessante se no local do casamento tivesse uma alternativa para os convidados se abrigassem caso chovesse no local.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local que vcs alugaram tem como colocar tenda ??
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também vai ser ao ar livre mas em setembro da um friozinho na barriga
    Não pode chover
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica se olho na previsão do tempo, na mínima chance de chover, já aluga um toldo, melhor não arriscar.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, tempo é sempre uma variável msm! Ainda mais em dezembro!! Te aconselho a 1 semana antes ficar de olho na previsão do tempo todos os dias e guardar um dinheiro reservado para as tendas!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana noivinha não tem muito o que fazer, o tempo é uma coisa incontrolável e Dezembro dependendo da região e um mês chuvoso principalmente a tarde. Quem faz casamento em espaço aberto precisa sempre ter um Plano B, seja no começo da pesquisa escolhendo um local que já possibilite fazer em um local coberto ou ja ir deixando uma reserva no orçamento para caso seja necessário alugar tendas . De todo modo procure ficar calma e não se estresse por coisas que não estão no seu controle, aproveite o seu dia da melhor maneira.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas