Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná

Casamento em dia de eleição

Andressa, dia 9 de Setembro de 2021 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oi gente,

tudo bem?

Então, estou com meu casamento agendado para um domingo e nele está agendado o primeiro turno das eleições de 2022. Estou em um dilema, troco a data ou mantenho?

Dêem suas opiniões por gentileza!





13 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 10 de Setembro de 2021 às 17:22
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga do céu, eu queria muito casar em 30/10/22, pq faremos 10 anos de namoro, no dia. Mas caso tenha segundo turno, cairá nesta data.
    preferi remarcar, porque os convidados teriam que sair pra votar no dia do casamento, eu nao conseguiria ir votar, nao poderia ter bebida alcoolica... enfim... muita complicação.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai depender do horário.

    Como falaram aqui, se for de dia, eu trocaria, se for a tardinha ou a noite acho que da pra manter.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu trocaria a data para evitar dor de cabeça e confusões!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu mudaria a data, tem pessoas que se exaltam muito nas eleições e não dá pra controlar isso..
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu adiaria sim, dia de votações é sempre um clima esquisito e complica por causa dos horários pros convidados se arrumarem e ir votar

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiaria, ainda mais diante dos ânimos que estamos.

    Acredito que seria bom pra você e seus convidados ficar sem aquele papo de política sabe.

    O foco é o casamento de vocês.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da hora que o casamento está marcado, porque normalmente é um dia muito agitado para a maioria das pessoas. E eu que quase marquei pra final da copa do mundo do ano que vem????? Não sabia que a copa seria no final do ano, e o jogo da final é no dia seguinte ao casamento 🤯🤯🤯
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andressa, acho importante vc ver essa questão do horário que as noivinhas comentaram.. pensar também no tempo que o pessoal vai ter para se arrumar e para ir ao casamento...
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa.
    Acho que depende muito do horário, se for um casamento noturno ou até fim de tarde acho que fica tranquilo, mas se for pelo período da manhã eu trocaria sim.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que vc precisa ver apenas a questão do horário do casamento e o deslocamento dos convidados, principalmente os padrinhos até o local.

    Já fui num casamento em domingo de eleição, começaria as 11 da manhã e ficava próximo a minha casa e sessão eleitoral (cerca de 40 minutos) e eu votei antes de ir. Foi bem tranquilo, tirando que todo mundo ficou me olhando pq eu tava arrumada pra um casamento né? kkkkkk Mas eu poderia ter me atrasado caso minha sessão tivesse mto cheia mas no caso correu tudo bem.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se for um casamento de fim de tarde ou totalmente noturno eu não me preocuparia, mas se for mais diurno eu trocaria sim. Fora que você já viu a questão do consumo de bebidas na cidade do casamento? Em dia de eleições tem varios impedimentos em alguns locais
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta marcado 16h30.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,
    Para que horas o casamento está marcado?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas