Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Casamento em dois meses

Isabel, dia 30 de Junho de 2020 às 07:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia noivinhasss! Minha data do cartório saiu, pois será Isenção. E com isso decidimos realizar uma cerimônia com festa simples, mas só temos dois meses. Isso é loucura? Haha

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Junho de 2020 às 21:08
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais se casaram em 1 mês, então nada para mim é loucura Rsrs'

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao e nao noivinha , minha madrinha casou com 1 mes kkk ela decidiu casar em um mes e casou no outro ❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabel!

    Parabéns!!! Vocês podem organizar uma recepção simples, em casa mesmo. O que acha? Mas é preciso seguir os protocolos de seguranças para eventos, o que pode significar deixar a maior parte dos convidados de fora.

    Vem se inspirar aqui:

    Casamento em casa: saiba mais sobre esse estilo 1f3e1

    Um beijoSmiley kiss
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da proposta que vc quer! De quantos convidados... mas creio que dê tempo. Até pq dois meses as festas grandes acho que não estarão liberadas ainda Smiley smile
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    primeiramente, parabéns!

    e não é loucura não! mas depende muito do que tudo tu quer fazer.. kkk mas sendo um micro ou mini wedding, é super tranquilo!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabel! Primeiramente parabéns! Casar é muito especial! 💛
    Quanto a organização, concordo com as meninas, depende muito do que vc pretende fazer quanto a celebração, número de convidados. Em uma situação normal, se for algo pequeno e intimista acredito que seria mais fácil, mas com a pandemia, o ideal é que vc já decida a estrutura de celebração que deseja, bem como o local, mas é bom ver a situação da sua cidade quanto a reabertura do segmento de restaurantes e eventos para que vc possa organizar melhor! Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um mini Weeding da certo sim Isa Smiley heart

    Veja seu orçamento primeiramente, fotografia, comida, as restrições e possibilidades de `festa` durante essa pandemia!

    Beijos!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimônia com festa simples em 2 meses não é loucura. Dá certo sim! Principalmente se vcs tiverem ajuda pra q tudo saia perfeito sem esquecerem de nada.


    Aconselho vc a estabelecerem prioridades e focar no q realmente importa. Boa sorte 💘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabel


    Eh bem como a Carol falou Se vocês querem alguma celebração em dois meses acho que terão que adaptar e fazer algo menor Devido as coisas estarem fechadas Caso queira um casamento maior talvez seja interessante deixar para mais pro final do ano ou o próximoAté para conseguir organizar melhor
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabel! Seja bem vinda!
    Depende do tipo de cerimônia que vocês vão ter... Afinal, tudo está fechado pela pandemia, nem mesmo festas são permitidas por enquanto.
    Algumas noivinhas optaram por casar no cartório mas fazer a festa depois, outras por dar apenas um almoço em casa pros pais e testemunhas (já que nem os restaurantes estão abertos). Não sei honestamente como as coisas estarão daqui a 2 meses, mas eu recomendaria coisas simples e intimistas, não só por toda a situação, mas também pela facilidade de organizar em tão pouco tempo! Boa sorte! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas