Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Casamento em duas cidades

Amanda, dia 14 de Dezembro de 2023 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Ola noivinhas sempre quis casar na praia é longe da minha cidade e fica difícil para pessoas muito queridas irem, estamos querendo fazer a cerimônia na praia com os padrinhos e depois uma festa na minha cidade, a questão é fazer isso antes ou depois da cerimônia?

3 Respostas

Última atividade por Karina, dia 14 de Dezembro de 2023 às 19:47
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso eu faria um elopement que é um casamento só com os noivos, faria tipo uma semana antes, ou tipo se vai casar no sábado, fazer na sexta-feira. E aí teria o outro casamento normal. Acho que assim consegue realizar os dois desejos.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, se eu entendi bem a sua pergunta, vejo mais sentido na recepção na cidade APÓS a cerimônia na praia com os padrinhos. Afinal, ficaria um pouco estranho comemorar primeiro o casamento e só depois fazer a cerimônia. Isto é: se não for uma opção pra você fazer tudo na praia mesmo como deseja. Isso vai muito do perfil dos seus convidados (se topariam ou não esse deslocamento). Eu casei em outro estado e não me arrependo, óbvio que tem uma quebra, mas faria de novo da mesma forma… e a quebra inclui aquelas pessoas que vc convida, mas não faz super questão hehe
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q antes de tudo, veja o melhor lugar para vcs dois, oq cabe no bolso de vcs dois, o sonho de vcs dois, pq independente das escolhas, na cidade de um ou na cidade do outro, qm realmente faz questão de estar presente vai dar o seu jeito de estar lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas