Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Casamento em época de pandemia

Sheila, dia 2 de Março de 2021 às 14:36 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14

Hoje o post será para relatar como foi o nosso grande dia em época de pandemia.

Quando marcamos a data ano passado em outubro, tínhamos a esperança de que toda essa situação iria melhorar e que poderíamos comemorar com todas as pessoas que nos são queridas esse dia tão especial e importante para nós. Mas infelizmente, o COVID ainda está presente e pelo jeito sem previsão de terminar. Com isso, foi necessário reduzir o número de convidados para garantir a segurança de todos; organizar no local da recepção as mesas para que todos estivessem próximos, mas não aglomerando e até montamos um kit com máscara descartável e álcool em gel para cada pessoa. Sim, tivemos medo de precisar cancelar de uma hora para outra, mas o nosso amor e a vontade de celebrar esse dia era tanta, que a cerimônia aconteceu. E podemos dizer que foi lindo, do sonhos, marcante, especial e inesquecível. Tudo ocorreu da melhor maneira possível, a chuva veio na hora certa, os convidados se divertiram, emocionaram e aproveitaram. Só temos que agradecer por tudo e dizer que estamos completamente felizes em estarmos casados.


Casamento em época de pandemia 1


14 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 3 de Março de 2021 às 14:12
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Rubi.

    E ficamos muito felizes com isso tudo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooooossss!

    que bom que deu tudo certo por ai ! algumas adaptações são necessárias, mas nada que tire o brilho desse dia tão especial ! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, fizemos para 14 pessoas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. 👏🏻👏🏻👏🏻 Festa foi pra qnts convidados?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana,
    Com certeza.
    Demos prioridade para a família nesse momento e sabemos que foi certo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo deu certo e mesmo não sendo os planos iniciais deu tudo certo 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    O importante é não perder a esperança.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danielle,

    Muitíssimo obrigada por suas palavras e pelo carinho.

    Acredito que em 15 dias receberemos as fotos e assim que estiver comigo farei as publicações.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Tudo tão confuso né nessa pándemia fico feliz por ter realizado se sonho!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Gabriela.

    Estarei aqui na torcida para isso.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Leila.

    O momento é de tensão para todos, sem dúvidas.

    Mas não podemos deixar de acreditar que tudo dará certo.

    Eu e meu esposo mesmo falamos, passando isso tudo chamaremos todas as pessoas que gostaríamos e comemoraremos.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado por compartilhar Sheila, que bom que deu tudo certo! ParabénsSmiley kiss Estou otimista que vai dar tudo certo para nossa data Smiley shame

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Sheilla minha data e 22/05 e tenho fé que vai dar tudo certo pra nós também!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos, Sheila!!

    Seu casamento estava maravilhoso, pude acompanhar seus debates.

    Que Deus os abençoe infinitamente Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas