Hoje o post será para relatar como foi o nosso grande dia em época de pandemia.
Quando marcamos a data ano passado em outubro, tínhamos a esperança de que toda essa situação iria melhorar e que poderíamos comemorar com todas as pessoas que nos são queridas esse dia tão especial e importante para nós. Mas infelizmente, o COVID ainda está presente e pelo jeito sem previsão de terminar. Com isso, foi necessário reduzir o número de convidados para garantir a segurança de todos; organizar no local da recepção as mesas para que todos estivessem próximos, mas não aglomerando e até montamos um kit com máscara descartável e álcool em gel para cada pessoa. Sim, tivemos medo de precisar cancelar de uma hora para outra, mas o nosso amor e a vontade de celebrar esse dia era tanta, que a cerimônia aconteceu. E podemos dizer que foi lindo, do sonhos, marcante, especial e inesquecível. Tudo ocorreu da melhor maneira possível, a chuva veio na hora certa, os convidados se divertiram, emocionaram e aproveitaram. Só temos que agradecer por tudo e dizer que estamos completamente felizes em estarmos casados.
