Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo

Casamento em Fevereiro e quase ninguém confirmou presença 😰

Jessica, dia 27 de Dezembro de 2022 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oieeee, como vocês estão? ansiosas? Eu comecei a não durma a noite pensando nos detalhes do casamento, e "n" coisas que falta na minha casinha.


Semana que vem começo o RSVP, quase ninguém confirmou presença, o que me deixa preocupada pq é tudo parente 😂😂😂. E aí o que tira a noite de sono de vcs ?

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2023 às 21:19
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Rafaela, muito obrigada pelo comentário, faca isso mesmo, teve gente que me falou que nao ia, e teve gente que nem respondeu, já tirei da lista, no total mandei 3 mensagens a primeira no dia 03/01 dando um prazo de uma semana para a confirmação, ou seja até dia 12/01, pq no dia 16/01 preciso enviar a lista para o buffet e a numeração das mesas.

    Quando for uma semana antes, mando mais um aviso e um conselho para aproveitarem a festa com organização.

    Acho valido, pq vai ter 210 adultos e 23 crianças.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas vim atualizar, 100% de RSVP feito :>

    Comprei o chip, e usei o nome da minha assessora e do buffet. Fechei a lista com 24 dias antes do casamento.

    Só vou pagar 10 pessoas a mais.

    Estou tão aliviada, mas só vou pagar essas 10 pessoas no dia, pq ainda vai ter gente que acaba não indo por conta de imprevistos.

    Meu medo era pagar multa, mas para isso acontecer teria que passar 20 pessoas, e só esta passando 10.

    Uma coisa que eu fiquei louca, tenho 23 crianças menores que 6 anos, muitos pequenos pela festa, vou mandar mensagem para os papais próximo ao casamento para ficar de olho evitar que eles saiam correndo por baixo das mesas kkkkkk.

    Fora isso, esperando ansiosamente meu grande dia :>

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor meio. Não dá pra contar com a educação alheia, infelizmente
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica em paz noivinha !
    o pessoal normalmente deixa para ultima hora, mas vale ressaltar a importância da confirmação

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso!

    Sugiro também que faça uma busca aqui na comunidade sobre post que falam sobre confirmação de presença para você ficar mais tranquila!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, farei isso mesmo. E torcer que de tudo certo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo comentário, vou começar janeiro com a confirmação, peguei a dica e vou comprar um chip, e tentar confirmar, assim não dou margem para convidado, convidar.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Também me caso em fevereiro e, até agora, apenas uns 20% dos convidados confirmaram presença.

    Fique tranquila! Infelizmente, a cultura do brasileiro é deixar tudo para a última hora.

    O que vamos fazer: faltando duas semanas para esgotar o prazo, vamos enviar uma mensagem para os convidados ressaltando a necessidade de confirmar presença e destacando que, se não confirmar, o nome não entra na lista.

    Não perca sua noite de sono por isso não! No fim, dá tudo certo Smiley winking

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brasileiro infelizmente não sabe a importância do rsvp. Então tem que fazer ativo mesmo. Mas a dica é nunca fazer você mesma. Se tiver assessoria, peça pra fazerem. Se não tiver, compre chip pré pago e vá chamando as pessoas, assim vc pode cortar confirmações a mais
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica

    As pessoas sempre comentam que pouca gente confirma. É essencial ressaltar a importância do RSVP e dizer que, se não confirmar, será como se não fosse haha

    Temos um post aqui que pode te inspirar a cobrar o RSVP: Regras para convidados de casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas