Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naara
Noiva Principiante Dezembro 2020 Maranhão

Casamento em fim de ano

Naara, dia 21 de Julho de 2020 às 09:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, alguém de vocês ainda tá organizando festa para o fim desse ano? Ou para os meses que se aproximam? Se sim, como tá sendo isso com toda essa pandemia?

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Julho de 2020 às 21:14
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Naara,

Estou fazendo para Setembro, todo dia é um misto de medo com ansiedade, pensamento positivo e negativo. Mas, o certo é esperar a posição do salão dizendo se será necessário adiar ou não.

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm é nessa data, não consegui ver vestido e só fechei contrato por Whats! Estou desesperada!!! Não queria mudar a data! Vc já viu tudo?
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Naara. Esse não é o meu caso, mas eu vi muitas noivas que vão se casar final deste ano mantendo a data e a festa. Creio que tudo dará certo dependendo da sua região, apenas com algumas restrições! Smiley laugh

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Naara,

Esse debate é um ponto de encontro das noivinhas do fim desse ano. Os comentários podem te ajudar: Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte Naara!!! Se ainda não tem como fazer nenhuma mudança vai fazendo TD como planejando e entregue nas mãos de Deus!!!
    No meu caso o salão tinha critérios para a mudança, porém como eu tinha certeza que queria adiar convesei com eles mostrando todas as minhas dificuldades como: quantidade de pessoas, parentes que vinham de longe, muitos idosos e consegui que eles compreendessem e fizessem a mudança. Pra mim a decisão trouxe tranquilidade.
    • Responder
  • Naara
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🙃
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz, eu já surtei várias vezes nessa quarentena rsrs nunca imaginamos passar por isso né? Mas se for necessário adia, não cancela não 🙏. Até porque muitas pessoas precisam adiar, eu tive a sorte de não ter comprometimento financeiro, mas além da pandemia , tem outras questões né? Boa sorte e espero que tudo dê certo para nós 🙏
    • Responder
  • Naara
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oun mulher 😂😂😂.. to nessa! Já pensei em desistir até da festa porque eu to com medo de ir na sorte fazer essa festa o meu tá pro dia 05/12
    • Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso 150 convidados, mas não quero fazer com restrições, se as coisas ainda estiverem bem ruins quero adiar. O problema é que o buffet está adiando por ordem de prioridade e dezembro para eles ainda está longe 😒
    Estou orando para a vacina dar certo, penso em mandar um save the date em setembro se realmente for realizar a festa e o convite vou entregar bem próximo a data. Agora só posso aguardar 😂
    • Responder
  • Naara
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Priscylla, o teu é pra quantas pessoas ? 150?

• Responder
  • Priscylla
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, bom dia!
    Eu estou organizando normalmente, meu casamento está marcado para dia 04/12, não posso adiar ainda devido aos critérios do buffet, somente a partir de setembro dependendo do cenário, se eu pudesse iria adiar para ficar mais tranquila em relação aos convidados. Já contratei todos os fornecedores, estou pagando e até o dia do casamento estará tudo quitado, adiando ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas