Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Casamento em hotel

Ana, dia 18 de Abril de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Alguma noivinha que vai casar ou tenha casado em hotel ? Ajude-me !!!
Nossas famílias estão divididas em duas cidades distantes (cerca de 6h de viagen) então acomodação de uma parte da família é algo bem importante para mim pois ja terao o custo do deslocamento. Uma alternativa bacana (apesar de nao ser a minha preferida pois gostaria de fazer a cerimônia no campo, é meu estilo favorito) seria realizar tudo em um buffet que parece bem equipado e inclui muitos serviços (até uma pessoa tipo cerimonialista que vai auxiliar no dia), alguem que já tenha feito poderia comentar como foi e qual a duração da festa? 😁🥰😘

4 Respostas

Última atividade por Emily, dia 7 de Julho de 2020 às 15:07
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em outra cidade, o próprio local do evento, disponbilizou um desconto no hotel para os convidados que quiserem se hospedar.. Fiquei muito feliz, pois já temos 20 quartos reservados Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das administradoras do fórum. Smiley smile

Muitas noivinhas relataram a experiência com casamentos em hoteis aqui na comunidade. Busque por palavras chaves como casamento + hotel nesse campo, para encontrar mais noivinhas que possam te ajudar:

Casamento em hotel 1

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Que bacana! Nossa para todos os convidados deve ser dificil mesmo, de repente fazendo a cerimônia na praia (Não sei se é a intenção) e verificar um hotel com buffet e o pacote das suítes seja uma boa opção. Que vcs tenham uma festa linda !
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar na praia e o meu casamento provavelmente teremos que alugar um espaço. Por que a minha família é de SP e a da minha noiva daqui do Rio e vamos nos casar em Arraial, então estavamos pensando em fazer a festa em um espaço que tivessem as acomodações para nossa família ficar, mas ainda não encontramos um que gostamos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas