Eu estou montando meu casamento tenho o sonho de casar na praia. Mais preciso economizar, você achou até por 6 mil, você lembra o que estava incluso, poderia me passar os contatos se ainda tiver?
Eu vou me casa lá em 17 dias, fechei com o Hotel Praia do Portinho, buffet Excelente e está incluso o local da festa, eles não cobram a locação se fecharem o buffet.A degustação foi incrível, estou ansiosa para o grande dia.
Eu vou casar esse sábado no Pier 151 e procurei uns 30 decoradores e consegui preços de 28.000 até 6.000 e fechei com o wagner montealegre decorações ele é demais. Acredito que vai ser incrível e ele fez um valor bem acessível por 9.000. Eu indico 😉
Ver mensagem citadaQuerida noiva,Eu vou casar no Pier 151 dia 15/04/2017 e como ninguém me ajudou corri atrás de vários fornecedores e por enquanto estou bem feliz com eles/Buffet marina pontesFotografia marcos Oliveira- ele é demais o melhor fotografo que já vi na vida. Já fizemos o pre weeding com ele. E o que mais recomendo de todos...Decoração Wagner - fez um valor bem melhor que todos e faz umas decoração linda Assessora Iara Nunes Cerimonialista Mônica ceibelDoces Ana MariaDj SergioSe tiverem mais dúvidas eu posso ajudar meu telefone e ****
Olá, pretendo me casar na Ilha, porém meu orçamento não é muito grande, caso vocês já tenham passado por isso e já tenham selecionado alguns fornecedores, adoraria dicas!! Eu quero uma cerimonia mais simples e pé na areia... Obrigada desde já :*
Oi Noivinha, Procura no face Recanto Vick's (Eles tem buffet e decoração), além do serviço de assessoria.. Foi o mais em conta que achei, Cotei em janeiro: o buffet R$ 36,00 por pessoa e a decoração a R$7000,00
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Ramona ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, eu irei tmb a casar na ilha, o que te aconselho é de trazer fornecedores de fora, tmb se muitos falam o contrário por causa do frete. A única coisa que eu vou ter da ilha são o local é o Buffet, o resto vem de fora. Ah desculpa tmb o Dj, mas isso é uma exceção porque saiu em conta. Eu não gosto falar de valores, mas na ilha o valor mínimo de orçamento que teve por decoração foi R$ 24,000, então graças a Deus consegui uma boa decoradora de fora inclusive de frete por R$10,000, só para te deixar entender que diferença entre fornecedores da ilha e de fora. Acho super bom, se vc quer te passo contato. Bjo
Meu orcamento mais barato foi R$ 62 mil para os 3 items ( Espaco c iluminacao + buffet/decoracao ). O pacote do Pier se nao for de final de semana sai em conta e poupa muito stress .!
Meu orcamento mais barato foi R$ 62 mil para os 3 items ( Espaco c iluminacao + buffet/decoracao ). O pacote do Pier se nao for de final de semana sai em conta e poupa muito stress .!
Irei me casar na Ilha, no Pier 151. Acho q o preço vale a pena, além da praticidade deles já possuirem vários fornecedores parceiros, facilitando nossa busca rs.Mas a Ilha é cheia de lugares lindos para casar. Vai depender mesmo do estilo dos noivos e no qto podem investir.Se precisar de ajuda é só falar! Bjs
Oi Re, já sim. Estou solicitando alguns orçamentos (o retorno estão demorando um pouquinho, ou eu que estou ansiosa demais..hahaha). Como estou buscando as informações "sozinha" acabo ficando um pouco insegura com as informações. Aguenta coração!!