Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais

Casamento em Janeiro/2019

Valéria, dia 1 de Setembro de 2017 às 20:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas, tudo bem?
Hoje decidi que quero meu casamento rústico, vocês podiam me ajudar com cores que combinam com esse tema?O casamento será durante o dia.

20 Respostas

Última atividade por Milana, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 14:50
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Vi que se casou em janeiro. Choveu? To com casamento pré marcado para janeiro de 2021, mas to com muuuito medo da chuva!
    • Responder
  • L
    Noivo Ativo Novembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capricha bastante nas flores .... e vc pode combinar a cor de da flor q escolher com os cobre manchas tbm .. com o rustico da pra brincar bastante com as demais cores.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    @Valéria,

    Acho muito lindo casamento rústico e chique o meu também será e acho legal a festa ser com tema de boteco e churrasco.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Meu casamento será em fevereiro de 2019, de manhã, num domingo. Minha inspiração de cores são essas das fotos.

    Casamento em Janeiro/2019 - 1

    Casamento em Janeiro/2019 - 2

    Casamento em Janeiro/2019 - 3
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi, o rústico vai combinar muito com a ocasião!
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo noivinha, obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade queria fazer no horário de almoço e fazer um churrasco depois pra poder economizar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. vc vai conseguir Smiley winking)Sucesso Noivinha. Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Branco, nude, tons pastéis e muiiito verde rs. Tem umas decorações que incluem umas cores mais fortes. Joga no Pinterest que vc encontrará dicas lindas. Uma mais linda que a outra rs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, casar a noite foi minha melhor opção... Mas como você quer casar ao livre, já pensou em casa ao pôr do sol? Eu acho maravilhoso! Não faço pq não vou fazer ao ar livre... Mas eu acho lindíssimo! E é em um horário super tranquilo...
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, estou nesse impasse também pq vou ter convidados de fora. Tenho medo deles não conseguirem chegar a tempo. Quero o meu casamento ao ar livre pra poder acomodar todo mundo também.


    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero usar essa cor no meu noivinha.


    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um valor razoável mesmo, quero tentar gastar no máximo 15.000 reais no meu pq preciso construir ainda a minha casa.


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O meu será rústico chic, por conta do local que escolhi ter essa "pegada" rs simplesmente amei o local quando vi, ainda não fechei, mas gostei desse estilo...

    Então vou fazer meu casamento a noite, motivos: gosto da iluminação que eles fazem a noite; acho que fica super cômodo pros convidados, pq podem se arrumar tranquilos, saírem de casa pra chegar no local tranquilos (vou ter convidados de longe...), sem contar que eu não curto muito calor e irei casar em maio, embora seja outono, faz um calorzinho rs

    A cor da minha decoração será branco e dourado, motivos: meu casamento será tradicional, então amo essas cores mais clássicas; como será rústico chic, as cores ao redor (móveis, o local mesmo), já serão bem fechadas, então optei pelo branco pra não ficar muito "carregado" o dourado é pra dar "vida" na decoração e também não ficar apagado demais rs

    Tudo depende das cores que você gosta, como vê seu casamento, qual estilo, ao ar livre ou não... Considere tudo ao redor pra escolher sua decoração...

    Segue minhas inspirações:





    Casamento em Janeiro/2019 - 1

    Casamento em Janeiro/2019 - 2
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom..o meu será rústico a tarde...e optei pelo azul q amo...e coloquei detalhes amarelos pra compor.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gastamos 23mil completinho incluindo lua de Mel em Maragogi.Ainda assim acho uma grana boa(pra nós que não somos ricos) , mas comparado aos casamentos que já presenciamos e até mesmo discutidos aqui, acho que ficou relevantemente mais em conta e dentro do nosso orçamento.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais ou menos essas cores que estava pensando, preciso conhecer as flores agora kkk


    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Mayara, sou apaixonada com a cor azul.
    Estava olhando mesmo uma paletas corais mas agora preciso descobrir as flores pra poder usar e ver mais ou menos os preços já.
    Seu casamento ficou muito caro?


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Qual cor vc gosta? Acho que é a base para decisão Eu imagino que todas as cores combine com o rustico.O meu foi assim é de dia. No meu perfil tem minha crônica. Dê uma olhadinha.Eu gosto muito da cor goiaba e salmão mas para flores neste tom eh mais difícil e quando achada as vezes se torna um pouco mais caro Optei pelo rosa que tbm gosto muitoooo. E fiz os itens conforme isso Optei por tons de rosa. Branco e verde E vc fez uma bela escolha.. rústico. Amo 😍😍
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu acho que o amarelo, o laranja claro, e os tons pastéis combinam bem com o rústico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas