Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal

Casamento em janeiro de 2016 em brasiília

Iandra, dia 24 de Março de 2015 às 13:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Noivinhas estou desesperada, hoje por um acaso liguei para a igreja que quero casar (Catedral Rainha da Paz) que só abre a agenda de 2016 em maio (toda semana eu ligo para não perder a data) ai por um acaso perguntei se realizam casamento em janeiro e a responsável respondeu não porque a arquidiocese de Brasília entrará de férias. Tive um treco, corri e liguei em mais três igrejas (capela Rainha da Paz, Oratório do Soldado e igreja Divino Espiríto Santo) para confirmar e todas alegaram que não realizam casamentos em janeiro. Alguém de Brasília vai casar em janeiro de 2016? Qual igreja conseguiu? Alguém passou por isso em outro estado...? Smiley cry

12 Respostas

Última atividade por LETICYA, dia 11 de Janeiro de 2016 às 16:15
  • Iandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas, como queria casa na Catedral Rainha da Paz (Eixo Monumental) e em janeiro ela não faz casamento acabei escolhendo outra dia e o mais legal é uma data muito importante vou comemorar 2 anos de namoro, então Deus realmente queria que fosse naquela igreja dos meus sonhos e com a data do nosso aniversário de namoro e futuramente de união matrimonial S2
    • Responder
  • Iandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas, como queria casa na Catedral Rainha da Paz (Eixo Monumental) e em janeiro ela não faz casamento acabei escolhendo outra dar e o mais legal é uma data muito importante vou comemorar 2 anos de namoro, então Deus realmente queria que fosse naquela igreja dos meus sonhos e com a data do nosso aniversário de namoro e união S2
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2016 Distrito Federal
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abriu dia 01/06! Ainda há vagas, principalmente para os primeiros meses do ano Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2016 Distrito Federal
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Janeiro terá casamento na Catedral de Brasília, sim! Marquei minha data para jan/2016 e inclusive ainda há vagas para casamentos aos sabados em janeiro 2016. A Catedral Militar Rainha de Paz e uma lá do lago sul de fato estarão em reforma em janeiro.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2015 Distrito Federal
    Julhyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando agora em maio abre a agenda da catedral para 2016?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iandra! Vou casar na São Judas Tadeu! Já marquei sim a data
    • Responder
  • Iandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos casar no mesmo dia, alguém conseguiu marcar igreja?

    • Responder
  • Iandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui São Judas Tadeu, mas o dia que quero já esta ocupado e olha que são 3 por noite. Vou procurar as mais simples, quem sabe consigo a data que quero.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só esse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivos-que-se-casam-em-9-de-janeiro-de-2016-em-distrito-federal--t95391

    Que estranho essas férias...todas as igrejas católicas de Brasília tiram férias em janeiro?!?!?

    • Responder
  • Iandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que bom que conseguiu marca seu casamento Smiley winking
    • Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação em noivinha! Poxa eu vou casar em Janeiro em Brasília , só que na minha igreja mesmo (Assembleia de Deus). Não conhece nada de igrejas Católicas , então não dá pra ajudar muito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas