Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RAYANY
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Casamento em Janeiro de 2021 x Covid

RAYANY, dia 1 de Dezembro de 2020 às 10:02 Publicado em São Paulo 0 10

Bom dia meninas,

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO SURTANDOOO !

Estou desabafando porque já não aguento mais passar por isso, sem contar com a opinião de vocês que estão no mesmo barco que eu !!

Me caso em 29/01/2021, eu estava muito feliz acompanhando as festas que rolaram agora no fim de ano no espaço que vou casar, mesmo com o uso de máscaras os eventos estavam acontecendo " normalmente ", claro que com cautela, mas acreditava que as coisas estavam " melhorando " ( boba eu né ), agora veio a triste noticia que acabou a eleição e São Paulo voltou para zona amarela de novo, palhaçada né, mas enfim, o meu medo é que eu imagino que passando essas festas de fim de ano, o estado comece a regredir para as outras fases e voltar a fechar tudo, inclusive os eventos de grandes aglomerações, não sendo possível realizar a festa nem mesmo com o uso da máscara :'(

Me contem se estão se sentindo assim também !

10 Respostas

Última atividade por RAYANY, dia 18 de Dezembro de 2020 às 16:34
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Patricia então, eu ainda não recebi retorno do espaço que vou casar, então vou aguardar até 4 de Janeiro, mas eu não pretendo adiar não, e vamos na fé tomara que dê tudo certo !

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na mesmo situação. Me caso dia 30/01/21 depois de já ter mudado a data pela quarta vez😥. Não sei o que vou fazer! Vcs que estão marcadas pra janeiro pretendem adiar? Estou sem saber o que fazer.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação, me caso no dia 23 de janeiro ... Já chorei só de pensar em ter que remarcar novamente.
    Estou planejando tudo e orando a Deus que possa acontecer.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, Um casal de amigos se casa esse sábado e eles vão fazer o evento deles normal todos com máscara na igreja e salão a pista de dança não será liberada porém o casamento vai acontecer porque o salão é enorme e consegue comportar todos os convidados sem aglomeração.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tmbm estou enlouquecendo, me caso em janeiro, tudo está sendo tão imprevisível né, estou negociando com o buffet para mudar a data novamente, mas na fase amarela eles ainda estão aptos a realizar o evento e n estão remarcando mais. É ter fé e aguardar novos pronunciamentos do governo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento noivinha toda essa loucura desse vírus, estou aqui torcendo não só por vocês mas, para todas nós que estamos passando por esse momento de pandemia e tivemos que adiar Smiley sad

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.. vamos torcer pra dar certo 😘
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Jessica, sim é para 200 pessoas, mas o espaço que vou casar comporta até 500 pessoas, e eles estavam operando com até 40% da capacidade, então estava ok até porque não precisariamos diminuir a quantidade de convidados, agora já não sei Smiley sad

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayany, infelizmente é uma coisa que não da pra prever.. seu casamento ta sendo preparado pra muitos convidados? Porque se for um mini wedding eu acredito que seja possível realizar.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou muito ansiosa noivinha!!!! Minha situação é um pouco diferente mas a a ansiedade tá forte do mesmo jeito.
    O que devemos fazer é orar e torcer pra que no final tudo dê certo. Vamos ter forças pq logo isso passará.
    ❤🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas