Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Casamento em janeiro e pandemia

Flavia, dia 22 de Junho de 2020 às 21:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oii novinhas, como vocês estão nessa quarentena?
Me caso dia 09/01/21, agora com essa pandemia não estou mais tão ansiosa para a data, estou tentando viver um dia após o outro. Com tudo isso acontecendo a empresa do meu noivo diminuiu 50% o salário dos funcionários, o que me preocupou muito! E optamos por dar uma pausa no fechamento dos contratos e no planejamento do casamento, acho que isso que me deixou mais "depre".
Voltamos a resolver algumas coisas no sábado e dei uma "animadinha", mas continuo com medo de que eu não possa fazer a minha tão sonhada festa e lua de mel em janeiro. Me contem, como estão os preparativos de vocês? Acham que até janeiro as festas serão liberadas?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Junho de 2020 às 06:11
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flavia!

    Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle. E que vocês possam se reorganizar, inclusive com as finanças.

    Vem ver as dicas que publicamos aqui no portal sobre o tema:

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    Um beijo, linda, e boa sorte com todos os preparativos

    Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Somos do mesmo dia e estou na mesma situação que você sem tirar nem por 🤦🏽‍♀️rs

    Te confesso que também estou bem desanimada e preucupada, mas, vou seguindo fazendo minha parte e acreditando que Deus fará o melhor por nós.Penso que ainda tá bem cedo pra adiarmos o casamento, ainda mais com a esperança da vacina de dezembro que pode ser que saia, então, bora esperar em Deus.Não desanime vamos continuar sonhando...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que em janeiro já estará tudo melhor, pelo menos estou colocando fé na vacina!
    Mas por enquanto descanse seu coração! Eu por exemplo sou se outubro deste ano e já passei por uma montanha russa de emoções, mas Deus tem trabalhado no meu coração quanto as decisões que devo tomar e sei que Ele estará na frente de tudo, pq os sonhos Dele são maiores que os meus e os seus! Ore bastante noivinha e creia que tudo vai melhorar, não só por causa só casamento, mas sim pelo bem do mundo! ❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, acho que essa insegurança bate em todas nós.
    Mas acho cedo ainda pra adiar.
    Por aqui dei uma desanimada tbm. Mas tente focar no quanto será tudo lindo, e que será da melhor maneira.Muitas coisas ainda estão por vir e basta cada dia seu mal.Não olhe apenas para o que está acontecendo agora, pois até lá é possível tudo melhorar.Se apegue as coisas boas e siga em frente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei como e 💔😕
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero adiar somente em último caso, esperamos muito por essa data
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , vcs nao pemsam em adiar ?
    Eu creio que ate setembro em alguns lugares as coisas estaram melhor
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gêmea linda! 😍
    Isso mesmo! Vamos remando...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa linda!
    Só torcendo e desejando o bem pra vocês
    E todas nós Eh bem isso Respirando e lidando com o que conseguimos Cada etapa
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico insegura muitas vezes, especialmente depois do adiamento do meu casamento que seria em julho em outro estado. Todos meus convidados estavam com passagem e hospedagem pagas, não foi fácil dar a notícia e se sentir responsável pela dor de cabeça com reembolso que muitos tiveram. Mas estou aprendendo que são situações que não posso controlar, logo, não posso me permitir sofrer além da minha capacidade. Descanse sua mente, acalme seu coração. Tudo tem um tempo determinado para acontecer! Sigo planejando o que posso, confiando na maior parte dos dias, e quando não consigo, dou um tempo, tomo um gás e volto. Não é a certeza de que dará certo,
    Mas ao menos estou fazendo o que posso pelo meu sonho. Vai ficar tudo bem no final, vc vai ver! 💛
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane! Espero que tudo dê certo para nós, me passa um pouquinho dessa confiança que estou precisando kkk acho que o fato de eu ser muito ansiosa é que está interferindo tanto, mas esperamos que o nosso dia seja maravilhoso e que tudo isso passe logo ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia! Sei que é difícil viver tudo isso que estamos vivendo, especialmente sendo noivas e com a situação do seu noivo deve ser ainda mais angustiante. Eu era noiva de julho e adiei para dezembro, estou bem confiante. No seu lugar seguiria os preparativos, mas faça somente aquilo que traga paz e tranquilidade para vcs dois! Não tem certo nem errado, mas vc deve avaliar juntamente ao seu noivo a melhor decisão a ser tomada. Boa sorte! Vai ficar tudo bem! 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas