Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Casamento em Julho

Bruna, dia 30 de Junho de 2021 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ola noivinhas,

Tem alguém de julho aí?

Eu vou me casar dia 09/07 em uma cerimônia íntima apenas para a família próxima e padrinhos, no total 35 pessoas contando com a gente e nossas sobrinhas pequenas.O local e ao ar livre, comprei o mundo de álcool em gel para deixar em todos os cantos, terá máscaras reservas, e a maioria está vacinado, alguns com as 2 doses! Porém bate um sentimento se estou sendo irresponsável sabe? Estamos no interior de sp e por aqui será feriado. Alguem na mesma situação?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Julho de 2021 às 07:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Smiley ring

Entendo o seu sentimento. O importante é que vocês estão se adaptando a esse momento e oferecendo aos convidados opções para se cuidarem durante o dia C. Se achar que vale, imprima alguns cartazes indicando o distanciamento social entre os convidados nesse momento. O que acha dessa ideia?

Casamentos estão acontecendo de forma adaptada, seguindo alguns protocolos, como explicamos nestes debates:

Quantos garçons terá no seu casamento?

Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

Dê uma olhadinha que acredito que possam te interessar.

Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna,

Pelo o que informou, você está tomando todas as precauções possíveis e várias pessoas estão vacinadas, então acho que pode ficar mais tranquila em relação a isso.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,me caso dia 24/07 e tô tomando todas medidas possíveis para ocorrer tudo de forma coerente e tranquila,por aqui também tem muitos convidados já vacinados e tô na torcida que saia tudo bem🙏🏽🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas fique em paz rsrs

Fazendo tudo dentro dos protocolos não tem erro. Ainda que denunciem, os fiscais verão que não há nada irregular e irão embora.

Conversando recentemente com a minha cerimonialista ela disse que pelo menos aqui é difícil os fiscais aparecerem na festa e, quando aparecem, só multam os noivos e fornecedores que não seguem os protocolos. Fazendo tudo certinho, não tem problema algum =D

Na verdade, o problema é quando os noivos e/ou os fornecedores sabem que não pode e vai lá fazer. Esses sim precisam ter medo de serem denunciados rs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando adiantou a vacinação eu fiquei mais leve sabe? Pq só não vão estar os mais jovens mesmo abaixo dos 40 anos, apesar de alguns já terem tomado em virtude da profissão ser da área da saúde/educação. Porém como minha cidade não e mto grande e vai ser em um bairro que não é afastado tenho medo de acharem que e uma mega festa clandestina e denunciar 😂😂
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Bruna!

Sou madrinha de uma amiga que se casa dia 31/07.

Não acho que você esteja sendo irresponsável. Você mesma mencionou que tomarão todos os cuidados necessários, e vai ao casamento quem quer e se sente bem com isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas