Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfannie
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Casamento em Julho/2021

Stéfannie, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oii noivas que vao casar em Julho. Como estao os preparativos ? Acham que dá pra manter a data ? Adiaram ? Reduziram a lista de convidados ? Preciso de um help
Oii noivas que vao casar em Julho. Como estao os preparativos ? Acham que dá pra manter a data ? Adiaram ? Reduziram a lista de convidados ?

Preciso de um help

38 Respostas

• Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para o próximo ano, pois no meu salão não poderia ter pista de dança e principalmente pela segurança de todos
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende da situação da sim, nesse momento quanto menos pessoas melhor, então a redução da lista sempre é bem vida
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu sou de setembro não pretendo adiar a festa
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei dia 30/01 agora, cerimônia com festa para 60 pessoas após (mas o salão era bem grande, caberia 450 pessoas, coloquei mesas a mais e espaçadas, potinhos de álcool em gel na entrada, banheiros e todas as mesas). Pedi pra decoradora deixar os pratos do jantar na mesa do buffet, e não na mesa dos convidados como geralmente fazem. Os convidados usaram máscaras até o momento de comer.

O celebrante autorizou eu e meu noivo a ficarem sem máscara (entramos eu e ele, pais e padrinhos sem máscara na cerimônia).
    Foi top! Só alguns contratempos pela pandemia (minha avó não veio, alguns padrinhos e tios do meu noivo não puderam ir por estarem com suspeita de covid), mas no geral foi maravilhosa 🥰🥰 Teve jantar e pista de dança.
    Agora a lista de convidados foi bem maior (já sabíamos que muita gente não iria por causa da pandemia) e fomos pedindo confirmação a todos pelo whastapp, pois muita gente disse que não iria por causa do covid (chamamos uns 105 e foram 60-65 aprox).
    Lógico que o ideal seria uma festa em momento sem pandemia, mas já tínhamos adiado de Agosto de 2020 para final de Janeiro de 2021. Não queríamos adiar mais. Ai fica a critério de vcs, se adia (mais seguro) ou se faz mesmo assim (que nem eu fiz). Foi o melhor dia da minha vida!
    Casamento em Julho/2021 1Casamento em Julho/2021 2

• Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa vamos casar no mesmo dia ! 😍😍😍
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos manter a data ! 🥰
    Serão 80 convidados na igreja !
    Os preparativos estão bem adiantados .Agora já torcida pra tudo dar certo ! 🙏🏼😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas