Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Casamento em Julho/2021: Como estão os preparativos?

Isabela, dia 7 de Janeiro de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Faltando 6 meses Smiley heart Por aqui, todos o fornecedores foram fechados. Já fechei o meu vestido. Só falta decidirmos o destino da lua de mel, mas essa questão da pandemia está dificultando. Eu e meu noivo estamos de home office e evitamos ao máximo sair. Além disso, estamos em uma indefinição se reduzimos a lista de 150 pra 100 agora... Ou aguardamos mais alguns meses.

E vocês? O que falta decidir? A pandemia afetou algum aspecto? Quando vão entregar os convites?

7 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 7 de Janeiro de 2021 às 19:46
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazendo alguns orçamentos como , Decoração e fotografia no momento, até pq a gente não conseguiu marcar na igraja que queremos ainda o que me deixa um pouco frustrada. Pretendo me casar o ano que vem 28/05/2022.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ireia fazer o meu tbm noivinha, pretendo ir antes em uma fornecedor de convites para ter uma noção dos papéis que eles usam, e depois comprar.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entregaria com 1 mês e meio antes no caso seria no meio do Mês de Maio, até para os convidados se programarem certinho.. Bjoss noivinha.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica. Aaaaaaaaaa que legal😍
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de comentar que iremos fazer a entrega dos convites no começo de junho, porém não sei se eu deveria fazer a entrega no final de Maio
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já comprei o material dos convites e fizemos a arte. É bom pesquisar o papel certinho pra sua impressora. Eu comprei o cochê e não ficou bom... Aí tive que recomprar. Vou casar no dia 4/7 Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso 03/07/21, meu casamento será para 200 pessoas e agora só falta correr atrás do meu vestido e comprar os materiais para fazer os convites. Só falta 6 meses e tá difícil conter a ansiedade kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas