Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Casamento em julho - o que fazer?

Karol, dia 13 de Março de 2021 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas, como estão?


Meu casamento está marcando para julho de 2021.
Mas visto que em São Paulo o Doria está colocando tudo em fase vermelha. E pelo que percebo não acho que isso vá acabar esse mês ... o que vcs acham? Eu já penso em adiar ? Ainda não comecei a entregar os convites dos convidados só dos padrinhos que já entrguei ... mas meu noivo e eu estamos meio perdidos !! 😢

13 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 4 de Abril de 2021 às 11:25
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá muito complicado ser noiva nessa pandemia, né? O meu casamento religioso seria agora em abril mas resolvemos adiar por prudência, por medo das coisas piorarem demais perto do dia. Ainda estamos com a nova data em aberto, porém eu queria muito jogar para Julho/21 só que algumas pessoas falaram para não jogar pra tão perto para ter uma margem de segurança maior. Não sei o que fazer, não queria ter que jogar para ano que vem. Estamos perdidos que nem você Smiley sad

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vamos rezar 🙌❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, entendi !!
    O meu também tem 120 convidados, mas acredito que algumas pessoas não vão por conta da pandemia. Eu mudei o horário da cerimônia, pq a festa começaria às 20hs, e mesmo estando na fase amarela não poderia acontecer. Seguimos com mta fé em Deus que tudo dará certo !!! Fica na paz, seu dia vai ser lindo ❤️
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em junho. Estou desesperada, mas eu e meu noivo vamos esperar até o final de abril para decidir, mas no fundo estamos com esperança, por causa da vacina. 🙏🏻
    Temos 120 convidados e a nossa comemoração será no restaurante(Acho que facilita um pouco). E o Padre disse que pode celebrar a nossa cerimônia mais cedo caso precise também. Pq marcamos às 20h, mas esse horário acho muito difícil.

    Vamos rezar noivinhas ❤️🙏🏻
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai. Vai melhorar... Vamos ter fé!!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiante em relação a vacina tbm. Porém meu medo é em relação a questão de lockdown, como está acontecendo agora.
    Fico com receio de os políticos ficar com esse negócio de abre e fecha tudo... isso está me deixando tão maluca! 😢😢😢
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar a situação pra ver se melhora
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é final de julho. Estou monitorando o andamento das vacinas. Se TD ocorrer conforme o programado, os idosos já estarão vacinados até abril, o que já me dá um alívio pensando na família. Então ainda teremos maio e junho para a continuação das vacinações. Acredito que em julho já tenha uma melhora sim. E que pelo menos muitos dos nossos convidados estarão vacinados.
    Também acredito que ainda haverão restrições como o uso da máscara, o distanciamento de lugares, mas ainda assim vai dar pra acontecer.
    Estou confiante... Espero que vc TB fique e tente não se abalar com isso, pois mesmo que tenhamos que adiar ( eu pela segunda vez), TD vai dar certo, teremos nossa dia especial seja ele qual for.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! 🙏🏻🙏🏻💛
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que em Julho da pra realizar a cerimonia, mas ainda com restrições.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, eu me caso em junho, e vou esperar até mais perto pra saber .. as coisas podem mudar 🙏🏼 E as vacinas estão acontecendo graças a Deus !! Espera mais um pouquinho .. acho que vale a pena !
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser! Eu estou acreditando muito que tudo vai melhorar... mas fico mto confusa com tudo o que está acontecendo... o que nos resta é orar né ? 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karol 🌺
    Aguarde até maio pra decidir. Acho que até lá dá pra ter uma noção melhor da situação.
    Espero que tudo melhore logo 🙏🏻😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas