Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anaa
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Casamento em Junho

Anaa, dia 29 de outubro de 2019 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas,
Estou sendo muito questionada o porquê quero casar em Junho pela família. Ficam falando que é mês frio, e enchendo minha cabeça.
Alguma de vcs casaram em Junho, ou vao casar? As q casaram, é muito frio mesmo ?

19 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 30 de outubro de 2019 às 11:12
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui madrinha de uma amiga no dia 07 de Julho e nunca passei tanto frio na minha vida! Também fui madrinha da minha irmã, em 2012, no comecinho de Agosto, e quase fritei de tanto calor. No dia 21 de Outubro do ano passado, quase congelei sendo madrinha em um sítio, no casamento do meu irmão.

    Resumindo: não há data para o frio ou para o calor atualmente! hahaha
    Escolha a data de seu casamento como preferir! Boa sorte nos preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai de gosto.

    Eu detesto frio, Amo o calor...

    Mas não me incomodo com as pessoas que comemoram momentos especiais no frio, até porque meu aniversário é no frio (Julho).

    Cada pessoa escolhe a estação que acha melhor.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo dia que eu Smiley love

    É nossa estação do ano favorita.

    Melhor mês para nós era casar em Junho!

    Mas ainda assim, confio que teremos um dia aberto, com sol, para aquecer os corações convidados Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos casar em junho também, ninguem falou nada para nos por ser frio, e nem tem que falar ne, quem nao quiser ir pq é frio que nao va....

    Imagina casr nesse calor, a make derretendo... kkkk

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei em 13 de junho, e vai dar tudo certo! Tempo e frio sim, e porque isso seria um empecilho? Afinal, não tem muito índice de chuva!
    Acredito que o principal é termos confiança no que estamos fazendo, e certeza de que vai dar certo, assim você transmitirá segurança aos demais!🤗🙂😘🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu pudesse escolher, seria sempre no inverno. Minha estação favorita. Mas devo me casa na primavera para conseguir adequar meu orçamento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que junho tá mais fresco! Ser noiva no calor não é fácil. Também vamos casar em junho e como aqui faz muuuuuuuuito calor, é a melhor época. Quem decide sua data é você e o noivo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei dia 06/06/2020 e sim é frio mas achei Julho ainda pior. E como vai fazer frio, logo farei meu vestido com mangas compridas de renda pq quem tem que arrasar sou eu e a escolha da data foi feita por mim e meu noivo, sendo assim, noivos felizes é o que importa! ♥️
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vi que você mora em São Paulo.... Você bem sabe q a gente passa 4 estações em um dia só né? Não liga para o que as pessoas dizem


    Se fizer sol amém, vai ser lindo, mas pode ser q todo mundo passe calor
    Se fizer frio, as pessoas vão poder dançar até mto mais pra aquecer... Então deixa eles falarem e case linda e feliz. Você não vai sentir frio pq vai ser tanto calor de emoção.. Vai em frente
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    sempre sempre vão falar algo...
    não liga não ... se é o que você quer !! Faça ...
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter um sem noção pra criticar! Mas nem ligue, o casamento é seu e você quem decide a data e fim
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aq em São Paulo é frio é o mês da festa junina!!!! Mais não vejo como um problema eu caso dia 12/06 dia dos namorados o buffet tem ar condicionado não acredito q vai ser uma problema......agr reclamação é o mais tem será tem alguém pra criticar ou especular na minha opinião ignore se a pessoa quiser ir ela vai estando frio ou calor ... pior q ficam falando e a gente fica com coisa na cabeça mais m fica pensando nisso não
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para o que os outros pensam. Quem gosta de vc e do seu noivo vai estar lá, seja frio ou calor, sol ou chuva.
    Se importe com esses. No final, esse que tanto falam vão estar lá tbm.
    Segue firme ! ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ô que meu sonho era casar no frio...procurei salão com um ar bem gelado por aqui, foi o que deu kkkkk

    • Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sempre vai ter alguém pra reclamar do mês que você escolheu, ou porque faz frio ou porque é quente demais. Não dê ouvidos escolha a data que agrada você e seu noivo e ponto, quem reclamar diz que tem a opção de não ir. Se você der ouvidos a data, logo dará ouvidos a reclamação da cor, da decoração, do buffet e etc. E ai o casamento não será como você quer. Faça do seu jeito e quem se importa com você ficará feliz com suas escolhas.
    Beijos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em julho, é inverno 🤷, vai ser frio. Algumas pessoas ficaram falando nossa nem vou poder colocar um decote... Mas não estou nem ligando, foi o mês q escolhi e pronto. Pra tudo se dá um jeito, coloca uma leg pro baixo da roupa, usa stola, encharpe... Enfim...
    O importante e nós noivas e noivos estarmos felizes com nossas datas, e quem gostar a gente vai no frio ou no calor, o importante vai ser estar junto da gente e testemunhar esse momento único.
    Fica em paz e deixa o povo questionar oq quiser... 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não de ouvidos pra eles!!
    Mas pense em algo se seja confortável para todos, se for em ambiente aberto veja se tem opção de tenda ou área fechada pra colocar as mesas não sei.
    Mas não mude a data por conta de palpite, com esses tempos doidos não da pra saber quando vai estar realmente frio ou não
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei em Julho.. Junho é frio mesmo, porém esse ano Julho foi pior!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá irei me casar em junho do ano que vem.


    Falaram sim que é um mês frio! Porém é o mês que escolhi.A partir do momento que falei que era isso que eu queria pararam de falar!!

    Se é isso que você realmente quer explica e conversa
    Um beijo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas