Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Casamento em Junho

Daiane, dia 21 de Maio de 2024 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas experientes.. alguém já casou em Junho? Qual a experiência tanto financeiramente como climática?

5 Respostas

Última atividade por Maria, dia 22 de Maio de 2024 às 14:29
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, sou de Curitiba e pelo menos aqui nunca da pra confiar no clima, no mesmo dia tem as 4 estações independente do mes que estamos kkk, então vai na fé mesmo.

    Já sobre valores, vi vários espaços com promoções para os meses de junho, julho e agosto, geralmente é mais chuvoso então tem menos procura, mas também apenas nos espaços, para os outros fornecedores não vi nada sobre diferença de preço não, e é bom pensar no dia dos namorados como as outras noivinhas falaram, as flores sobem muito o preço. Talvez apenas com o desconto no espaço não mude muito o orçamento final.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no dia 08/06/24, não percebi nenhuma diferença em relação a decoração e flores. O orçamento da minha amiga que casa em março/2025 ficou bem parecido com o meu!
    Tem alguns locais que dão desconto no aluguel do espaço nos meses de junho, julho e agosto por ser os menos procurados. Aqui em Curitiba cheguei a ver três lugares que tinham essa diferença de valor dependendo o mês.

    Mas no geral, tudo continua o mesmo valor!

    Quanto ao clima, hoje em dia está tudo bem confuso, não temos mais certeza que junho é um mês mais frio e sem chuva. Então só temos que aguardar e ter o plano B caso pense em uma cerimônia em local aberto.

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, me caso dia 01/06 e não notei nenhuma diferença para outros meses em relação aos preços... as flores vou usar permanentes, então não interfere em nada... escolhi esse mês por causa da temperatura, não gosto de calor... prefiro o tempo mais fresco...

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a questão com Junho? Nunca ouvi falar sobre rs. Mas perto de toda data comemorativa as flores ficam mais cara.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho muito o que falar sobre mas sei que por conta do dia dos namorados o preço das flores triplica, então seria bom evitar qualquer dia antes dessa data

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas