Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MONICA
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

casamento em junho 2021

MONICA, dia 5 de Setembro de 2020 às 08:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas. o que acham do casamento em 2021. Ja adiei uma vez, era p ser 19/12/2020. Adiei p Junho de 2021. Sera que ate la ja esteja tudo normalizado. Pois eu vejo essas regras em outros paises e nao fico nada contente. Nao quero fazer uma festa onde nao vou poder chamar minha vó pq ela é do grupo de risco,

10 Respostas

Última atividade por MONICA, dia 8 de Setembro de 2020 às 16:27
  • MONICA
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    MONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaas Obrigada, por me responderem. É tao gostoso ler essas respostas, fico mais esperançosa. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

    Acho que é normal de noivas da uma surtada de vez em quando ne kkk Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu TB era essa data. Foi pra 24 de julho de 2021. Vai dar TD certo!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Já tem cidades programando festas como carnaval pra essa época, pois já estamos com vacinas pro fim desse ano. Vai dar super certo!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Monica, acredito e espero que já esteja tudo bem sim, somos de julho/21! Ansiosa rs
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mônica,


    Sobre a pandemia... Tudo é incerto! Um mês pode estar em baixa, em outro pode estar em alta... É uma loucura! Não tem remédio, não tem vacina e a única maneira de se proteger e proteger ao outro... É seguir as recomendações de distanciamento, de paramentação (máscaras) e higienização constante. A gente fica na esperança de sair uma vacina logo para tudo normalizar ou pelo menos chegar perto do que a gente acreditava ser normal .Vá acompanhando as notícias sobre essa parte! Fique esperançosa!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Ontem foi liberado eventos para até 100 pessoas, com restrição, mas liberado! Até lá com certeza tudo estará normalizado, a vacina está prevista para dezembro também. Meu casamento seria em maio, adiei para dezembro e agora adiei para junho de novo. Isso foi uma boa oportunidade para enriquecer meu evento, contratando mais serviços e cuidando mais dos detalhes que pra mim faz toda diferença! Bjus 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz Sabado , olha e muito dificil dizer como estara , mais eu creio que ate la tudo estara 80% melhor
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monica, meu casamento é dia 4/7/21. Também estou torcendo para que tudo esteja mais tranquilo. Tenhamos fé. Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monica eu espero muito que em junho de 2021 esteja tudo normalizado, meu casamento também será em junho ❣️
    Estou esperançosa!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 10/10/2020 e remarquei para 12/06/2021....to bem confiante!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas