Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Junho 2021 São Paulo

Casamento em junho/2021

Larissa, dia 31 de Março de 2021 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oiee noivinhas,


Me caso em junho agora e estou com o coração a mil, tentando ter fé de que não será preciso adiar meu tão sonhado e esperado grande dia, mas que seja feita a vontade de Deus 🙏🏻
Como está o coração das noivinhas de junho ? Vocês estão pensando em adiar ?
Super beijos cheio de amor e conforto no coração de vocês! 😘❤️

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de Abril de 2021 às 18:11
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!


    Tb sou noiva de junho, do dia 12 e confesso que estou ficando tensa com essa situação, mas ao mesmo tempo, tenho dentro do meu coração que Deus sempre prepara as melhores coisas pra minha vida! Nunca foi uma opção adiar, mas se continuar nesse ritmo de restrições , acho que acabaremos casando no civil e adiando a festa, pois tb não ficaríamos a vontade colocando pessoas queridas em risco! E abrir mão das coisas que contratei não é uma opção! O negócio é entregar nas mãos de Deus e esperar sempre pelo melhor, tenho certeza que cada uma de nós terá a festa dos nossos sonhos !
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, somos de 05 de junho, e só vamos adiar se em 15 dias antes estivermos em fase vermelha. Reduzi a lista, mudei o local e vai dar tudo certo se Deus quiser!! Boa sorte pra nós.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu sou de 05 de junho noivinha, e remarcar não é uma opção 🙏🏼
    Está nas mãos de Deus, e estamos orando bastante para que dê tudo certo !!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa!
    Que Deus te dê sabedoria para tomar a melhor decisão, e se der pra manter sua festa, desejo que seja linda e que ocorra tudo bem!
    ♥️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter fé que as coisas vai melhorar
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noivinha de junho também, e estamos seguindo com os preparativos, confiando que vai dar certo... Vamos aguardar até Maio/2021 pra tomar qualquer decisão!!!

    Vamos confiando em Deus que não vamos precisar adiar, mas se for o caso, já conversei com todos os meus fornecedores (que foram uns amores) e já esta tudo muito bem encaminhando, graças a Deus! Lógico que não é o que queremos, mas também não vamos insistir em fazer o evento e acabar prejudicando alguém.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas