Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jéssica
Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal

Casamento em Junho! Medo de chuva.

Ana Jéssica, dia 18 de Novembro de 2019 às 18:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Olá noivinhas!

Então, comecei a organizar o meu casamento agora, com isso ja vieram várias pessoas opinando a respeito do mês que eu e meu noivo pretendemos casar. Muitas pessoas falando que em Junho chove praticamente todos os dias, porém estou um pouco confusa pois nos sites que pesquisei falaram que Junho não era tão chuvoso assim.

Moro em Brasília, e pretendo ter um casamento de dia ou tarde ao ar livre...

O que vocês acham do mês de Junho para um casamento assim? Sei que esse mês é mais friozinho mas isso não é problema para nós.

31 Respostas

Última atividade por Marília, dia 19 de Novembro de 2019 às 14:10
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 13/06/20, mas num local fechado. Pelo menos aqui em São Paulo não é período de chuvas não. Independente da época, em um casamento ao ar livre é sempre necessário um plano B. Então, se organizem para qualquer imprevisto, assim vocês ficam mais tranquilos.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 20 de junho, fiquei com medo também, mas me disseram que não chove tanto assim não, talvez só frio msm.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo contrário noivinha o verão tem muito mais dias chuvosos do que o inverno... Junho/julho é mais frio porém mais seco tem bem menos chuvas.... Se vai casar ao ar livre tenha um plano B alugue tendas algo do tipo para qualquer mudança infelizmente o clima é meio imprevisivel

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc deve se preocupar mais com o frio rs...me casei em junho e a temperatura na semana estava razoável, chegou no dia e esfriou bastante. É melhor casar no final da tarde com sol ainda. Casei à noite e me arrependi.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bem legal....

    que bom que gostou!!

    se for fazer, pesquisa bastante porque os preços variam muito muito!!!


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho é inverno. Chuvas costumam acontecer na primavera e verão.
    • Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também me caso em junho e desisti da ideia de casar ao ar livre pelo medo da chuva kkkkkkkkkk, mas se esse é o seu sonho vamos torcer para estar um clima bom, mas não deixe de ter um plano B !

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, tudo bem?
    Não sei como é o clima em Brasília mas eu moro em SP próximo ao litoral e aqui em junho chove bastante. Não aquela chuvona mas tem sempre uma garoa chata.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente mesmo 😢
    orar pra dar tudo certo e o tempo maravilhoso.
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia com essas mudanças repentinas no clima não dá mais pra ter certeza de nada, mas é sempre bom ter um plano B.
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte no casamento, noivinha! 😘😘
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Sao muitos palpites kkkkkk
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, noivinha! 😍😍 muito obrigada!
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse clima realmente nao tem como prever (infelizmente rsrs)
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo! ainda nao tinha visto essa ideia.
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica!
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nordeste é bem diferente pq fica perto do litoral creio eu! Mas obrigadaaa noivinha 😘
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu tbm sou de Junho dia 11! Também nao me lembro de chuva rsrs
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei bem como é em Brasília, mas aqui no Ceará não é mês de chuva não.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho não é época de chuva, mas sempre existe a chance. Tb me caso em junho e também será em local aberto.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha tanta gente opna sem saber de nada rs
    Meus cunhados casaram em julho e na semana do casamento estava um frio e uma chuva, pois no dia do casamento fez um sol foi lindo o dia.. Entao hj em dia é muito dificil saber se vai chover ou nao..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah menina capaz mesmo com esse tempo super louco não da pra acreditar nessas coisas kkkk eu moro em Curitiba mais conhecido com chuvitiba e aqui Ta fazendo o MAIOR valor e mal tem chovido então não vai na onda dos outros não, vai na oração e confia em Deus e se chover no dia encare como presente de Deus o mais importante é a União entre você é seu noivo com a presença dos seus familiares ♥️
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é uma questão que pode variar muito. Em minas é muito comum chuva em novembro e dezembro.. junho o friozinho..
    Mas é sempre bom um plano B
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junho em SP não chove é mais frio esse ano até teve dias de muito calor, vai entender
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana...

    Junho é geralmente um mês mais frio, não necessariamente chuvoso.

    Mas é bom estar preparada para um plano B, como contratação de tenda.


    Acho super charmoso em casamentos no frio, fornecer uma pashimira para as convidadas, o que você acha?

    Casamento em Junho! Medo de chuva. 1



    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, sou de BH, por aqui não não é comum chover em junho.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade chove, mas eu sou do nordeste.
    Porém, não é uma regra, né? Chove, mas não todo dia! Vou torcer para que no seu dia não tenha chuva (mas pense no plano B, por exemplo, um local q tb tenha um ambiente fechado ou tendas)
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço aniversário em junho. É mto frio mas não tô lembrada de chuva não. Faço aniversário dia 14.
    • Responder
  • Ana Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm! Já tenho isso em mente. Obrigada noivinha

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente do mês quem faz casamento em local aberto precisa pensar em um Plano B , seja no inicio escolhendo um local que tenha uma área que de para transferir a cerimônia ou deixar uma reserva para tendas pq o tempo e uma coisa incontrolável e varia muito é muito rápido , então é melhor estar preparado para não ficar sofrendo e rezando pelo melhor tempo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas