Olá noivinhas!
Então, comecei a organizar o meu casamento agora, com isso ja vieram várias pessoas opinando a respeito do mês que eu e meu noivo pretendemos casar. Muitas pessoas falando que em Junho chove praticamente todos os dias, porém estou um pouco confusa pois nos sites que pesquisei falaram que Junho não era tão chuvoso assim.
Moro em Brasília, e pretendo ter um casamento de dia ou tarde ao ar livre...
O que vocês acham do mês de Junho para um casamento assim? Sei que esse mês é mais friozinho mas isso não é problema para nós.