Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Cristina.
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Casamento em Maio!

Ellen Cristina., dia 5 de outubro de 2020 às 23:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Olá meninas! Alguma noivinha aqui se casou em Maio ou está com data para Maio? Eu remarquei meu casamento para de 9 Maio e to sofrendo horrores com medo de ser um mês de chuva. Alguém sabe se é um mês com grande volume de chuvas?

13 Respostas

Última atividade por Linara, dia 7 de outubro de 2020 às 06:51
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen, acho que se isso está lhe preocupando converse com o pessoal do local veja quais são as medidas que eles aderem em caso de chuvas... As vezes uma tenda algo do estilo... Mas, acredito que não tem muitas chuvas...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meu casamento era 30-05-2020, remarcamos para 08-05-2021, também me precoupo com o tempo, torço pra que não tenha chuvas, me caso no no campo no finalzinho da tarde.
    Fica tranquila, mesmo que tenha chuva, nós conseguiremos resolver com tendas, etc..

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga remarquei pra 8 de maio e so to no Jesus scrr kkk agora q vou olhar td bem direitinho mas na cabeça e essa data ia msm kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí não diz que chove depois das 18:00 kkkkkk meu casamento será as 19:00, eu tbem sou de sp noivinha, vamos crer que vai dar tudo certo, não temos como nos preocupar com o tempo, nem fazer algo para tal kkk, mas Deus vai cuidar de cada detalhe!! Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie aqui chove muito no final de maio. No inicio é tempo azul e com sol.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen,
    Eu caso em Maio de 2021, e aqui no Sul não costuma chover muito. Porém, eu não me preocuparia com a questão do clima, pois é algo totalmente imprevisível. O importante é estar preparada para qualquer circunstância, independente de época. 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen sinceramente não vale a pena ficar ansiosa ou estressada por uma coisa que vc não pode controlar. O tempo e imprevisível, as vezes o mês não é chuvoso e justo no dia do casamento chove ou o contrario o tempo é chuvoso e no dia esta um lindo sol. Para as coisas que não podemos controlar precisamos estar Preparados, se o seu casamento é em local aberto tenha um Plano B caso seja necessário, e se chover tente levar com leveza pq vc não pode controlar o tempo
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique tranquila, Ellen! Veja o que vocês podem fazer para ficar mais seguros. Se foi a escolha que fizeram, certamente tem um motivo, se apeguem a esse motivo e ao fato de que o mais importante é a união entre vocês. Procure alternativas e veja soluções para os problemas que podem aparecer. Vai ficar tudo bem e será um dia lindo! Smiley ring

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, olhei seu debate! E sim, é um mês caro para flores e eu me caso no dia das mães! Eu iria me casar 12 de julho desse ano e deu um dia maravilhoso... mas tive que adiar. To com o coração bem apertado. Não queria adiar para julho de 2021 porque ia ficar muito longe ai joguei pra Maio. Mas to com medo de não ter sido uma boa escolha.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, eu to sofrendo por antecipação. Sim esse ano aqui em Maio não houve chuvas! Eu sou de SP e foi um mês bem ameno, não tem muito como prevenir. Meu casamento será as 15 horas, geralmente chove mais a noite, após as 18, segundo uma previsão meteorologista, mas vamos colocar na mão de Deus!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 9 de maio tbm, e em nome de Jesus n terá chuva kkkkkk, morro de medo! Mas por exemplo esse ano no mês de maio não houve chuvas, se n me engano.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ellen, escolhemos o mês de maio também!

    Fiz um debate que pode te ajudar:

    Casamento em Maio: vantagens e desvantagens 📅

    Chegamos a conclusão que a melhor alternativa é ter um plano B quanto a qualquer ponto negativo que o mês tenha, vale para chuva também. Escolher um espaço 2 em 1 ou utilizar tendas são opções que podem te deixar mais tranquila.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ellen,

    Maio é o mês das noivas, e um dos meses em que mais acontecem casamentos.
    Não há muita previsão de chuva para este mês, mas ocorre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas