Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Maio 2021 Paraná

Casamento em maio

Gabrielle, dia 5 de Abril de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Estou a 32 dias do meu casamento,igrejas restritas,com capacidade de 15%,onde vou me casar só comporta 40 pessoas
Como vocês estão noivinhas???? Os preparativos ,já entregaram os convites ? Nós não entregamos de ninguém,a não ser dos padrinhos Casamento em maio 1


17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 6 de Abril de 2021 às 13:41
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando em noivinha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,eu também estou com meu coração alertado ,diante dos padrinhos😭
    Moro em andirá no Paraná,e está bem crítico a situação aqui,nós temos 36 padrinhos,então não sei se vai rolar fazer algo,porque aí teria os filhos dos padrinhos também .....estou bem preocupada com isso
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Nosso casamento está marcado para 22/05, e nunca adiamos.
    Sinceramente, agora que comecei a pensar sobre isso vejo que é inviável para nós, que ja temos essa data agendada á 2 anos.
    O que estou pensando em fazer é reduzir o número de convidados, e reduzir a festa, fazer apenas um jantar, sem banda e bebidas... ou qualquer agitação para não passar em branco.
    O local que escolhemos é ao ar livre então provavelmente vai ser mais tranquilo. Moramos em Contagem, MG, então, se até lá os eventos estiverem proibidos, nosso plano C ( Smiley ups ) é casar no civil,fazer uma consagração no religioso e adiar a festa/casamento com pompas . Mas penso no gasto que meus padrinhos e madrinhas tiveram com vestido, trajes etc e meu coração aperta demais.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim! Nós já abrimos mão da festa,a gente até pensou em fazer algo mais intimista,mas temos muitos padrinhos.. e não vamos conseguir ....muita luz pra você noivinha
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando diz maio... eu penso: tá tranquilo. Mas aí você põe o cronômetro...rs bem, tenta aproveitar agora. Beijos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino como está sendo complicado, além de vir aquela ansiedade. Ainda falta um bom tempo para que eu possa fazer td isso. Mas imagino quem está casando esses meses. Bem, desejo muita saúde e felicidades aos noivos!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma ! Não pretendemos mais adiar,a princípio nosso casamento era dia 04/12 do ano passado
    Aqui ,não pode ter festas,igrejas cabem muitas poucas pessoas,pensamos em nós casar dessa forma mesmo ,sem festa e etc
    Agora se fechar tudo, infelizmente precisaremos adiar
    Muita luz e bençãos de Deus para vocês ,que de tudo certo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queríamos muito fazer uma recepção,mas na minha cidade,está tudo fechado .....pensamos em fazer uma recepção só para padrinhos,mas também não vai !!!


    Entregue nas mãos de Deus o sonho de vocês e vai ser do jeitinho que Deus sonhou não tenha dúvidas
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, deixar por mais duas semanas na fase vermelha... Corrigindo ali em cima 👆🏻
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No estado de São Paulo está na fase emergencial e o plano é continuar até dia 11/04, depois disso vi em uma notícia que o governo quer deixar por mais duas semanas ou seja até dia 26/04 e depois quer ir pra fase laranja, meu casamento é dia 01/05 e se estiver na fase laranja, vamos fazer seguindo todos os protocolos e mais rápido, pois se eu não me engano pode só até às 20hrs os eventos, aí vamos ver se conseguimos uma autorização da prefeita aqui pra realizarmos a festa, vai ser em um ambiente aberto, aoanr livre, tudo com distanciamento, medição de temperatura e máscara, álcool em gel, e somo evangélicos, não vai ter pista de dançar, então no momento estamos ficando assim, em paz, esperando em Deus e confiando que vai dar tudo certo.❤️❤️🙌🙌🙌
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade estão proibidos por tempo indeterminado qualquer tipo de evento então quem pretendia casar em maio... não vai casar😬
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso será 05/06. Ja adiamos por 03 vezes, a data inicial era 16/05/2020. Todos os convidados e padrinhos já estão com convites em mãos. Não pretendo adiar, mas estou acompanhando os noticiários, se estivermos em quarentena terei que adiar Smiley sad

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lamento Gabi, é triste toda essa situação mesmo 😔
    mas acredito que vamos adiar sim estou aguardando um pouco mais..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi Smiley flower

    Me caso em setembro. Irei aguardar até julho pra ver como a situação estará!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui os eventos também estão cancelados. Celebrações religiosas apenas com 30% da capacidade da igreja. Assim como você, só entregamos os convites dos padrinhos... Até o dia 25 teremos um posicionamento do governo e aí, decidiremos o que fazer. Porém, pretendo entregar os convites dos convidados mesmo assim...

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação que estamos vivendo né ....
    Nós já abrimos mão da festa ..por aqui sem chances de acontecer
    Muita sorte para você noivinhaaaa
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,

    Por aqui entregamos de todos os padrinhos e, só de alguns convidados.. devido as restrições por aqui não entregamos de mais ninguém.

    Vamos casar no civil mas, a festa ainda está incerto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas