Bom dia , noivinhas alguém da expectativa para casamento em Março , estou um pouco preocupado meu casamento será ao ar livre , estou na torcida para que não chova no dia
.
Minhas madrinhas estão com dificuldade no vestido pedi 2 tons de pink
alguma sugestão de loja ou site que entregue rápido e confiavél ??