Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Maio 2021 Bahia

Casamento em Março x pandemia

Jamile, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 17:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas estou tentando depositar a minha ansiedade em Deus, mas acabo pensando muito na situação atual, ano passado no mesmo mês eu tive que adiar a data do religioso, mas assinamos os papéis do civil, e marcamos para Março desse ano o religioso, um ano depois, estava tudo tranquilo mas agora ta voltando a aumentar o índice de infectados, e o fechamento de tudo, meninas não me vejo adiando novamente a data, escolhi a data que completaríamos um ano juntos de casados civilmente, o que vcs fariam?

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:25
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo essa incerteza é complicado
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️🙏🏻 obrigada de coração
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻Gratidão
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jamile, acredito que realmente não dê, pois nesses casos só funcionam os serviços considerados essenciais, mas vejo direitinho. Deus não te desamparará

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu te entendo, Jamile. Não é fácil mesmo!!

Que Deus te dê muita sabedoria pra saber como proceder. Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻 gloria Deus noivinha, estou tentando manter a minha espera em Deus, mas tá difícil segurar as emoções, ainda nem tive coragem de enviar os convites devido ao ano pssado ter adiado faltando dois dias antes para o meu casamento, to com medo de acontecer isso de novo, mas preciso manter a fé e a esperança. Mas esperar até quando sabe?
    Isso me deixa apavorada, mas Muito obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Noiva, mas já está intimista, para 50 convidados, estou vendo a hipótese de diminuir ainda mais para 30 pessoas, como convidados, fora os músicos, buffet, etc.
    Eu não quero adiar, mas eu preciso ter certeza que poderei fazer para enviar os convites, i buffet falou que não posso, mas quero ter certeza de que realmente não posso, pois não vi nada em relação a isso na Tv
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se adiar novamente é algo ruim, eu trabalharia com a possibilidade de fazer algo bem intimista, só para família e padrinhos mesmo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamile, seu casamento pelo que vi é dia 21/03, né? Talvez até uns dias antes a situação por aí melhore. As coisas mudam MUITO rápido, de uma semana p/ outra. Tenho uma colega que adiou o casamento dela de outubro do ano passado p/ 20/02 desse ano. Em janeiro estávamos no laranja, mas o governador deixou o estado inteiro no vermelho aos finais de semana e após as 20h dias da semana. Ainda assim, ela manteve a data e quando foi começo de fevereiro a cidade foi pro amarelo e ela conseguiu fazer a festa dela - Detalhe: Para 200 pessoas. As vezes é bom não nos desesperarmos antes da hora e crer que Deus está no controle de todas as coisas Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será a tarde, mas o Buffet informou que não está podendo fazer nenhum tipo de evento aqui em salvador
    • Responder
  • Jamile
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser a tarde mesmo, mas a questão é se vai ser autorizado entende?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já conversou com seus fornecedores contratados se pode mudar o horário?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jamile ! Você conversou com seus fornecedores e viu se é possível mudar o horário? Aqui em São Paulo por exemplo as restrições serão das 22:00 às 05:00 ! Se fosse no meu caso eu tentaria fazer mais cedo por exemplo ! Quais as possibilidades que você tem?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas