Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Junho 2021 Rio Grande do Sul

Casamento em meio a pandemia

Vitoria, dia 1 de Dezembro de 2020 às 16:49 Publicado em Rio Grande do Sul 0 3
Boa tarde, noivinhas e noivinhos. Eu vou casar dia 8/5/2021 e estou preocupada. Quanto a como as coisas estarão ate lá por conta da pandemia e tudo mais. Queria saber como vocês estão em relação a isso. Caso não dê para comemorar a festa da forma como querem vocês tem algum plano B?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Dezembro de 2020 às 12:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória

Smiley ring

Muitos casais têm adaptado a recepção de casamento neste momento. Já outros, têm preferido adiar a festa e se casar no civil primeiramente.

O ideal é se manterem informados com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do evento.

Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, infelizmente essa é a preocupação de muitas noivas. Meu casamento está marcado para 21 de março e optei por reduzir a lista de 120 para 40 pessoas, dessa forma é mais trnquilo de realizar sem precisar adiar. Mas vamos torcer e esperar que essa nova onde passe logo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória,
    Eu sou de Porto Alegre e caso dia 1° de Maio, e por enquanto estou tentando manter a calma.
    O decreto que saiu hoje restringe os eventos, mas é por apenas 15 dias, e eu espero que depois disso as coisas comecem a melhorar.Eu e meu noivo decidimos que só vamos adiar caso não possamos ter as pessoas mais próximas. Esses convidados correspondem a cerca de 30% da capacidade do nosso espaço, estão estamos confiantes que pelo menos isso estará liberado até lá.
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas