Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Casamento em meio a pandemia

Bruna, dia 9 de Abril de 2021 às 17:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10
Noivinhas que estão com casamento marcado para maio em diante de 2021, como está a situação de vocês? Estou ouvindo muitos comentários em grupos e redes sociais voltados para casamento que manter o casamento com menos convidados e tomando todas as medidas de prevenção contra o vírus é egoísmos e estaremos colocando a vida das pessoas em risco. 😓😥

Não sei o que fazer estou desesperada, o meu está marcado para 22 de maio! Não queria adiar novamente!! 💔

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 22:55
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que dê tudo certo ! Smiley heart

    • Responder
  • Rafaelli
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Rafaelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos confiar em Deus. Ele vai nos abençoar e não precisaremos adiar nosso grande dia. Vai dar tudo certo para todas nós!! Entrega para Deus tudo o que você está sentindo, Deus vai te conduzir no melhor caminho.
    • Responder
  • Rafaelli
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Rafaelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, noivinha linda! Eu estou ansiosa e angustiada, porque vou casar no dia 14 de agosto de 2021 e não sei como estará essa situação da pandemia no meu dia C. Provavelmente teremos que limitar os convidados. A princípio eu e meu noivo contratamos o cerimonial para 150 pessoas, mas nossa lista tem mais de 200 pessoas. A igreja não é muito grande e com certeza vamos ter que diminuir os convidados da lista. Espero que acabe logo essa pandemia 😔
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mas mantendo as restrições serrinha uso de máscaras, álcool em gel, aferição de temperatura não tem risco com a redução de gente
    Riscos teria se alguém estivesse com o vírus mas tomando os devidos cuidados
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver liberado fazer casamento e vc conseguir adaptar, não vejo problema em realizar. Perdemos meu sogro para o covid há 10 dias, meu noivo e família não querem q a gente adie, pois sabem que essa situação está longe do fim e precisamos nos adaptar.


    Sou a favor de lockdown e vacina para todos, mas como não temos nem um e nem outro direito, não temos muito pra onde correr.


    Outra coisa. Se vc organizar um evento tomando todas as precauções, cabe aos convidados cuidarem de si mesmos. Faça o que for possível pela segurança de todos, mas não carregue a responsabilidade se alguém for irresponsável.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bruna! 🌹
    Me caso em setembro e estou mantendo! Em julho decidirei algo concreto com meu noivo!! Com certeza nos importarmos com a vida das pessoas, principalmente das que amamos, e se for necessário, iremos cancelar nossa festa! Se você for levar em conta tudo o que os outros falam, você não vive! Eu apenas ignoro esses comentários!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna. Bom, as pessoas tem opiniões diferentes e talvez daqui a pouco mesmo alguém venha aqui comentar e talvez não seja da forma mais simpática, mas Bru, primeiro coloque seu coração em paz. Filtre aquilo que vc vai ouvir e pense nas possibilidades de forma concreta. Como está a situação aí? Quantos convidados temos? Que cuidados podemos tomar? Meus convidados vão respeitar as orientações de segurança? Todos esses pontos e muitos outros podem ajudá-los a refletir sobre que decisão tomar. Nosso casamento ta marcado pra Setembro e não iremos adiar de forma alguma, ainda que tenhamos que casar somente nós dois, o padre e as testemunhas rs

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna tudo bem? Sinto muito você ler tudo isso, opinião pessoal tá! Acho muito soberbo das pessoas chegarem e opinarem sobre o que você deve ou não fazer, se formos pensar em eliminar o egoísmo de nós, o brasileiro teria que ralar muito para além da pandemia e eventos para poder dizer algo nesse sentido ! Antes de apontarmos o egoísmo alheio consideremos a nossa soberba! Outra coisa minha querida ninguém aqui está falando que em plena fase roxa vamos fazer um casamento para 500 pessoas clandestinas, estamos debaixo de recomendações. Se você acha que fazer festa em um momento como este é egoísta, você pode escolher outra forma de celebrar onde sinta seu coração em paz ! Se não siga seu caminho minha querida !! Ultimamente temos falando muitas coisas aos outros sem pensar de fato no peso disso.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou de Setembro e vou aguardar até julho para decidir se vou adiar ou não.
    É uma situação muito complicada. Não é egoísmo querer a festa.
    Também não podemos deixar de viver por causa do vírus, logicamente, sem expor as pessoas a risco desnecessário.Por mais que esteja lenta a vacinação está ocorrendo e como temos visto em um país em que está mais avançada os casos estão diminuindo bastante.Eu confesso que estou desanimada e até parei com tudo que estava planejando.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    O meu está para setembro e não pretendo adiar, vou comprar álcool em gel pra ter em todas as mesas e saquinhos para as pessoas guardarem as máscaras.
    Eu vou esperar até fim de julho ou começo de agosto pra ver se vai ter mais Lockdown ou não, caso as igrejas e buffets estejam funcionando normalmente (assim eu creio e penso positivo), o meu casamento acontecerá normalmente.Eu não sinto que isso seja egoísmo das noivas no geral, isso é um sonho que queremos realizar e não acho nada demais reduzir os convidados e fazer o seu casamento.Caso não tenha entregado os convites ainda e puder reduzir mais os convidados é melhor, porque os buffets geralmente terão as restrições de quantidade de pessoas no local né?! Mas fica em paz e seja racional, mas pense com o coração também, a intuição feminina sabe o que faz hahaE Deus sempre sabe o que fazer nas nossas vidas ❤️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas