Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Constante Novembro 2026 Rio Grande do Norte

Casamento em natal rn - Não sei por onde começo

Ketlyn, dia 5 de outubro de 2020 às 15:52 Publicado em Rio Grande do Norte 0 6

Boa tarde meninas, alguém que já contratou buffet, decoração, local, cerimonialista, pode me dar uma luz? Eu estou organizando sozinha meu casamento, meu noivo ajuda no que pode, porém ele tem menos tempo ainda que eu.
Não sei por onde começo, por mim eu pegaria um local que orçasse tudo e eu só ficasse a mercê do meu vestido.
Vocês têm alguma indicação para me dar? alguém que poderia me ajudar?
Agradeço desde já!

6 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 26 de Novembro de 2020 às 11:52
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noiivinha tudo bem ?

Se estiver no seu orçamento de contratar uma assessoria é muito bom.

Por aqui eu estou organizando meu casamento sozinha também. A primeira coisa a se definir é o estilo do casamento, se vai ser buffet, se vai ser em chácara, salão, a data (claro rs) e o orçamento que voces vao disponibilizar para o evento.

Depois voce começa a orçar, procure fornecedores ai na sua cidade de vestido, de buffet, fotografia, filmagem e orce. O orçamento é uma luz porque além de voce ter noçao de valores, voce já vai ter uma prévia do que terá no dia.

Ai depois voce avalia os orçamentos e fecha com o que for melhor pra voce. Eu fiz muitos orçamentos e ai foi fluindo, afinal pedir orçamento nao custa nada kkk.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ketlyn! Também sou de Natal. Vou me casar no Art’s recepções, o pacote deles de Mini-Wedding é bem completo, já inclui Buffet, decoração, segurança, cerimonial, iluminação cênica e fotógrafo!
    Se o seu casamento for para até 50 convidados, veja também os pacotes do Flor e Flor. Abraços e boa sorte!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Ketlyn!
    Também comecei a preparação do meu casamento do zero, fazendo tudo sozinha e com a ajuda do meu noivo.
    Te indico primeiro definir o tipo de casamento que vocês querem e coisas básicas como a data, estilo, horário e orçamento.Com isso em mãos você começa a pesquisar fornecedores. Pesquise muito e peça orçamento a todos, independente de você fechar ou não com eles, só assim você consegue comparar entre o que oferecem, valores, etc.Consegui fornecedores muito bons aqui de Natal e por preços excelentes fazendo assim. Quando procurei cerimonial eu já tinha fechado contrato de fotografia, decoração, local e buffet, então não o contratei para aquela assessoria completa, já que eu estava desenrolando muita coisa com meu noivo. O segredo é organização.Espero que a organização do seu casamento seja bem tranquila e dê tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ruim de um local que faça tudo que pode ter algo que não lhe agrade. Aqui acontece muita venda casada, do espaço já querer que vc feche com os parceiros deles. Eu preferi escolher entre várias opções qual a melhor.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi o ideal é contratar uma cerimonial para que ela te direcione, e geralmente eles conseguem ótimos descontos. A minha é mônica do plano cerimonial, qualquer coisa só perguntar .
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ketlyn!

O melhor é contratar primeiro uma cerimonialista que te auxilie em todo o processo.

Deixo a lista de profissionais cadastrados na sua cidade:

Cerimonialista Natal

E te passo também um checklist pra te ajudar na organização:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Um beijo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas