Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Casamento em novembro.

Evelyn, dia 22 de Junho de 2020 às 10:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá, noivinhas.. como estão? Espero que bem.
Bom, vou me casar dia 01 de novembro de 2020.
A rede do meu buffet apenas os casamentos até agosto podem optar por adiar(caso seja liberado, eles também podem manter a data) porém, tem a opção de remarcar. Todo nós, estamos confiantes que as coisas esteja melhor. Visto que, aqui onde moro (sbc/sp) já foi liberado abrir gradualmente os comércios. Acredito que mesmo se adiar, as regras não vai desaparecer totalmente. Pois até sair a vacina, não irá tirar totalmente! (Penso assim) então adiando para o ano que vem, penso que será da mesma forma se for em novembro.
Como estão na cidade de vocês? Já liberaram casamentos? Se sim, quais as regras?
Orando para que tudo dê certo, e que Deus abençoe a cada uma. 🙏🏻❤️

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Junho de 2020 às 15:08
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim! Vai dar certo, vai ser lindooooo Smiley heart Estamos juntas nesse barco Smiley flower

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , e uma otima forma de se pensar , uma vez me falaram q para a vacina ser liberada iria demorar mais 1 ano, mais creio q em novembro as coisas estarao melhor
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelyn!

    Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle. Você pode ver aqui nos comentários deste debate o que outras noivinhas do segundo semestre de 2020 estão fazendo, no momento:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Vem ver também as dicas deste artigo aqui do portal:

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    Um beijo, linda, e boa sorte com todos os preparativos

    Smiley heart

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. verdade!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela sua linha de pensamento.. me ajudou muito!!
    Creio, e orando para que a cada dia tenha uma melhora.
    Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha... mantive meu pensamento como o seu, e devido nossas datas serem próximas das eleições acredito que até lá muitas coisas já foram liberadas. Meu casamento será para 130 convidados, e estou disposta a aceitar as medidas para manter minha data também, não quero adiar. Que tudo dê certo e que as coisas mantenham melhorando 🙏🏼...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu particularmente deixaria as pessoas do grupo de risco fora, pois querendo ou não, é perigoso para eles.

    Quanto aos convidados, vale a pena entrar em contato com alguns e verificar se eles se sentiriam a vontade em ir.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bruna!!
    Obrigada pelo seu relato. Obrigada mesmo!!
    Penso da mesma forma, pois como vemos o andar da carruagem, tudo irá se normalizar somente quando tiver uma vacina, né?Na França tudo voltou ao normal. Não é mais necessário nem máscara, só quem preferir usar mesmo.
    Mas no Brasil, a realidade é outra, né?Sei que data tudo certo, e da forma que for. Vai ser lindo!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, de todo meu coração Nane, sinta-se muito bem abraçada por mim.
    Realmente, é um momento muito delicado. Temos que ter muita cautela, nossos pensamentos vai muito além do que qualquer outro de convidados. É muito mais intenso, nos cobramos muito.
    Queríamos mesmo, fazer um casamento “normal” mas é uma realidade que temos que nos adaptar, né?
    Que o mundo tenha mais pessoas, com esse coração tão disposto a ajudar. ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso, minha linda. Estamos aqui para nos ajudar. E falo isso pq realmente acredito que as coisas vão voltar a acontecer, talvez não da forma de antes, mas vão. Só quem é noiva em meio a tudo isso e teve que adiar (como eu) sabe como é sofrido e como temos que ter cuidado nas palavras lançadas. Como seu casamento tem metade dos convidados que caberiam no espaço acredito que seja ótimo, justamente pq mesmo com regras de distanciamento entre as mesas, ainda assim vejo como possível acontecer. Boa sorte! 🥰❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Evelyn! Também sou de Novembro, dia 28 e seguimos com os planos.
    Mas confesso que tenho sofrido pressão psicológica de alguns familiares para adiar.
    Penso como você, que adiar de Novembro para o próximo ano, vai dar na mesma... o vírus não irá sumir do dia pra noite e também não teremos uma vacina tão cedo.
    Estou disposta a adaptar o que for preciso e garantir a segurança de todos. Faremos um mini wedding e o local é bem espaçoso.
    Sou de Campinas, as coisas aqui estão incertas no vai e volta 😕
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nane, muito obrigada de coração por sua torcida. Palavras assim tem me confortado bastante, visto que, muitos são tão negativos e cruéis com comentários que nos noivas, nesse momento não precisamos delas.


    Meu casamento tem 150 pessoas, porém o local tem capacidade para 300 pessoas, então acredito que não mude muito.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn! Aqui em Brasília sei que casamentos de até 40 pessoas estão acontecendo e a expectativa é que retornem em agosto/setembro, porém com regras como vc disse e também acho que limitado a uma porcentagem da capacidade máxima de cada local. Espero que vc consiga manter sua data! Estou na torcida! 🙏🏻
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma!!
    É um turbilhão de sentimentos, né?
    Nossos avós entrariam com as alianças, e aí já fico super triste em ter que adiar essa opção. Penso que, teremos que conviver com essa realidade por algum tempinho ainda.
    Será que os convidados iriam? Fico nessa dúvida também..
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evelyn!

    Por aqui os casamentos já foram liberados também, mas apenas casamentos mais intimos, com poucas pessoas.

    Também acredito que a situação perdure por alguns meses, e que as medidas preventivas sejam levadas por mais algum tempo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas