Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Casamento em Novembro 2025

Jessica, dia 21 de Junho de 2025 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oie, tudo bem?

Eu vou me casar em novembro e quero fazer a comemoração no salão de festas do meu apartamento, vcs tem dicas para me dar? ☺️

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de Junho de 2025 às 20:25
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha! Então, estamos pensando em algo muito simples, no máximo 30 pessoas.. estamos até pensado em fazer em um restaurante ou bistrô, vamos pesquisar tbm ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito 🥰 muito obrigada 💖
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho super legal.
    Acredito que pode fazer algo muito lindo e significativo. Depende muito de como é o lugar, e o horario.
    Porque pode fazer um cafe colonial, ou um buffet menor, ou até hoje tem tipos de comida que eles vão preparam tudo mas especifico, churrasco, panquecas, macarrão, feijoada, pizza eles preparam tudo na hora e você contrata por horas. É bem legal.

Faça um espaço para tirar fotos e contrate um fotografo, isso vale a pena. Uma messa de doces e bolo bem bonita tbm vai curtir. Se o espaço for bem iluminado e já tem uma certa elegancia e decoração que você se agrade, apenas umas flores darão vida ao lugar, pequenas coisas. Caso seja um pouco mais escuro, talvez não muito moderno, poderia pensar em investir um pouco mais em decoração, mas nada extravagante, mas que faça do ambiente algo agradavél e que te faça feliz com relação ao casamento.

Outra dica, deixe claro o codigo de vestimenta, um sport fino ficará lindo e super adequado, é importante para ninguém exagerar e nem estar muito simples, independete do lugar, continua sendo um casamento e um momento único, alias, é teu momento.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Novembro 2027 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Também pensei em usar o salão de festas do meu condomínio, mas não sei ao certo se será possível... Meu condomínio será entregue em julho de 2027 e me caso em novembro de 2027, porém não tenho ideia se o salão caberá a quantidade de pessoas... Quantas pessoas irão no seu? E sobre dicas vou te passar as que recebi: contrate buffet pra não ficar sobrecarregada no dia e poder curtir sua comemoração tranquila, fotógrafo também é legal, aproveite cada espaço do salão de festas e decore com o que achar mais legal!! Ah, só cuidado com a questão do som e horário da comemoração (inclusive é um ponto que me preocupa)
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, já será uma grande economia, já que espaços hoje em dia estão caros. Então eu contrataria todo resto, buffet, uma decoração bem bonita. Também fica lindo, mesmo que seja no salão do condomínio.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem? Vou te indicar um debate que pode facilitar sua vida na hora de calcular o que cada convidado consumirá, Deus os abençoe.

point-down.gif

Guia prático: como calcular bebidas, comidinhas e docinhos

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! 😻
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu contrataria buffet, decoração, bolo, doce e bebidas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas