Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais

Casamento em novembro, adiar ou não?

Ingrid, dia 25 de Abril de 2021 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas!!!
Alguém que o casamento está marcado para novembro está pensando em adiar ??
No meu caso tem muitas pessoas da minha família falando na minha cabeça, e a questão da pandemia também está dificultando um pouco a parte financeira... Se eu for mesmo adiar será para outubro de 2022. Queria algumas opiniões, estou perdida 🤷🏻‍♀️💔

19 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 21 de Junho de 2021 às 13:38
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não to querendo adiar tbm, ja estou na terceira data.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que a menos que seja o que você realmente deseja, não há necessidade de adiar, a realidade é que não sabemos como vão estar as coisas ano que vem, será que realmente estarão normalizadas?? não há porque adiar o seu sonho sem ter uma garantia de como as coisas estarão no futuro (ainda mais com as variantes surgindo), então penso que talvez seja apenas uma questão de procurar de adequar as recomendações atuais, mas não adiar.
    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado da o dia 13/11/2021 e não vamos adiar, tivemos uma reunião os fornecedores e eles nos tranquilizaram, pois ja voltaram a fazer casamentos desde o dia 24/04/2021.


    Acho que vc pode conversar com o seu noivo e com os fornecedores
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEE,

    sou de novembro tbm... não vamos adiar, vamos diminuir a lista apenas.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Meu casamento está marcado para abril de 22, mas desde que o ano virou estou com uma angústia com a data e essa semana entendi que, se tem angústia, não é de Deus. Juntou a pandemia, a incerteza de como as coisas estarão e as dificuldades financeiras que apareceram.
    Com isso, contactai meu espaço para uma nova data e estou aguardando retorno. Nem confirmei anda ainda, mas já me sinto mais leve... principalmente pq acho que o planejamento poderá se dar de uma forma mais tranquila.. o resto, papai do céu conduz! 🌟
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid, em conversa com meu noivo nós optamos por não adiar, está marcado para dezembro/2021, nós preferimos diminuir a lista de convidados..

    Mas quanto à parte financeira, é melhor repensar e ver o que é melhor pra vocês.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de novembro e não vou adiar noivinha, estou já conformada em diminuir a lista, fazer um mini wedding e estou super contente dessa forma; agora se a questão financeira é algo que esta pesando, eu de você pensaria em adiar sim... veja com seu noivo e cheguem numa conclusão juntos ♥

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Acho que se for só pela data aguarda mais um pouco, as coisas podem melhorar sim, com algumas restrições!
    • Responder
  • Jayni
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Jayni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era novembro/2021 e adiamos para outubro/2022.
    Não estamos confiantes com a situação no Brasil, mesmo com os idosos vacinados pode ser um risco para os mais jovens e queremos nos divertir e aproveitar sem nenhuma preocupação.
    Os fornecedores cobraram reajustes, dói no bolso rs mas não temos dúvidas de que foi a melhor decisão. Boa sorte p você 💗
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se for pela data, acho que vale a pena esperar um pouco, mas se te ajudar financeiramente, trabalharia com a possibilidade de adiar sim

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid,

    Se o lado financeiro te ajudar que acredito que seja melhor.

    Mas eu penso que essa decisão mesmo caberá a você e seu noivo.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se financeiramente for melhor adie! Agora se for a pandemia, aguarde um pouco mais.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, eu manteria. Acho que tá muito cedo ainda pra tomar essa decisão. Esperaria até outubro pra ver como tá. É sempre bom basear nos 15 dias antecedentes a data, assim diz a cerimonialista!!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de setembro de 2020 pra setembro de 2021 e agora adiei novamente para julho de 2022.


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Me caso em novembro e estou mantendo a data, não pretendo adiar. Acreftqye até latas coisas estarão um pouco melhores!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva! Me caso em outubro 2021 e nossa data está mantida ainda. Não pensamos em adiar, pois cremos que até melhore e dê para realizar a cerimônia, mesmo com restrições
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, o nosso era setembro e já adiamos em mais um ano, para setembro/22. Se vcs estão com dificuldades financeiras, aproveite a situação do COVID para tentar adiar sem multas, assim terão mais tempo para pagar tudo até ano que vem.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ingrid 🌹
    Me caso em setembro e estou mantendo! Acreditamos sim em uma melhora na situação até lá 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas