Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lygia
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Casamento em novembro ao ar livre

Lygia, dia 7 de Junho de 2024 às 01:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, me ajudem depois que decidi a data e o horario lembrei que novembro pode ser um mes de muito calor, minha duvida e se mudo o horario de inicio Smiley sad vai ser 13:30.

10 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 17 de Junho de 2024 às 15:27
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina. Feliz em ter ajudado Smiley heart .

    • Responder
  • Lygia
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cintia realmente vou considerar a mudança para mais tarde 15:00 e a cerimônia as 16:00, obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Lygia
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem razão, acho que no maximo que consigo postergar e para as 14:30 - 15:00 ainda bem que não enviei os convites ainda.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lygia!!!e um mês muito quente por ser verão eu acho que vc deveria mudar sim o horário caso vc não tenha mandado o convite
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como é na sua região nessa época do ano, mas por aqui costuma ser bem quente sim por volta desse horário, caso seja possível (se não tiver mandado os convites e não precisar alterar muita coisa) optar por mudar o horário vai ser melhor tanto para você e seu noivo quanto pros seus convidados. Mas se não for possível, tente deixar os seus convidados mais confortáveis durante a cerimônia ou então até de repente trazer a cerimônia para um local sombreado no espaço que você tiver alugado ou alugar uma tenda e pedir pro decorador deixar bem bonito

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lygia! Eu consideraria seriamente mudar o horário para o início do dia (caso só a cerimônia seja em local aberto e a festa em local fechado) ou para mais tarde. Novembro costuma ser um mês quente no SE e às 13h30 ainda está no pico de calor para o dia. Pode ser desconfortável tanto para você, quanto para os seus convidados. Se tiver outra onda de calor como a que ocorreu em novembro do ano passado, pode ficar complicado expor-se ao sol nesse horário.

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É as 13:30 no convite significa que vc vai começar umas 14h. Eu acho que pode estar muito quente nesta hora, normalmente novembro já é um mês mais. Quente. Se der para alterar o horário sem afetar muito o resto, eu alteraria. Até pelo conforto seu e do seu noivo, o vestido de noiva é meio quente e o noivo tem que usar terno e etc.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novembro é primavera, é sim um mês mais quente.

    Como a cerimônia é ao ar livre, você pode ter duas opções, colocar um pouco mais cedo, umas 10h/11h, e após começar a festa, ou colocar a cerimônia um pouco mais tarde por volta 16h. PAra pegar um sol não tão forte

    • Responder
  • Lygia
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee obrigada Maria pela ajuda ❤️❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, talvez seja interessante colocar um pouco mais tarde para não ficar em baixo do sol quente, ou pode investir em itens para os convidados ficarem mais confortáveis, como leque e até aqueles guarda sol de papel bem delicadinho sabe? Já vi também deixar disponível água de coco também antes da cerimonia, são formas de disfarçar o calor caso faça muita questão do horário

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas