Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Casamento em novembro de 2020. Apreensivas?

Paula, dia 10 de Abril de 2020 às 17:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meu casamento está marcado para 21 de novembro de 2020. Véspera do meu aniversário, dia 22. Por enquanto contratei apenas quatro fornecedores (salão, buffet, música e fotógrafa). Reservei a data com a decoradora, mas ainda não fechei. Nesse período de isolamento social acredito que estamos todas...

Meu casamento está marcado para 21 de novembro de 2020. Véspera do meu aniversário, dia 22. Por enquanto contratei apenas quatro fornecedores (salão, buffet, música e fotógrafa). Reservei a data com a decoradora, mas ainda não fechei.

Nesse período de isolamento social acredito que estamos todas apreensivas sobre o dia de amanhã, não é?. Será que até novembro tudo estará normal?

Estou com medo de continuar fechando com fornecedores e, de repente, as empresas "quebrarem" ou termos de alterar a data por conta dessa pandemia.

Tenho pesquisado pela internet várias coisas, como convites, vestidos de noiva, lembrancinhas... enfim, o que é possível pesquisar. Porém, confesso que estou com bastante receio de ter de adiar a data.

Como vocês estão? Fechando algo pela internet também? Ou pararam tudo como eu?


36 Respostas

  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu parei tudo, estou vendo muitas inspirações, mas estou com receio de fechar.
    • Responder
  • Driele
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos 🙏🏻❤
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por responder, Driele. Vamos torcer para dar tudo certo! Smiley ring

    • Responder
  • Driele
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha o meu é dia 3/10 estou mt apreensiva e com medo de fechar como vc, mas eu acredito que até lá já estará tudo normalizado 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas