Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Su Gulgielmin
Noiva Novata Março 2018 Paraná

Casamento em novembro/dezembro 2018

Su Gulgielmin, dia 24 de Junho de 2017 às 16:59 Publicado em Paraná 0 11
Olá noivinhas! Queria ajuda de vocês...Pretendo me casar no final de novembro ou logo na primeira quinzena de dezembro.Meu namorado (ele ja planejou o pedido, mas não o fez kkk) quer no dia 24/11 porem como todos sabemos "novembro sempre chove à tarde" e como pretendo casar ao ar livre, estou com receio de que chova.
O que me dizem ?

11 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 11 de Março de 2019 às 03:41
  • Luiza
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kenia. Tudo bem? Choveu no dia do seu casamento? Onde você se casou?
    • Responder
  • Kenia
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá vou me casar esse ano no dia 24 / 11 e estou na mesmo preocupação que você seu casamento foi em 2017 né , e a pergunta que não quer calar é choveu ou não no dia ? Obrigadaaaaa
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em Novembro de 2018 e farei na parte da manha, com um almoço logo apos. Sei que estará calor mas pelo menos as chances de chover na parte da manha são poucas rsrs. De qualquer forma colocarei tenda pro local da cerimonia e a mesa do bolo ficará numa parte coberta. Para ficar mais confortavel darei leques para os convidados caso fiquem com muito calor.

;***********

• Responder
  • Su Gulgielmin
    Su Gulgielmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, fotos na chuv ficam shooow Mas tenho um espaço na própria Chácara para o plano B, em todo caso vou orar a Deus pra que Ele mande um Solzinho bem lindo o dia.
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm já ouvi mts comentários sobre chuva em novembro, noivinha. Mas realmente não me lembro de ter visto tanta água quanto as pessoas falam. rs

Eu escolhi novembro, depois de mt indecisão. Torço mt pra que não chova, mas confio que tudo dará certo, conforme a vontade de Deus. Smiley smile

No mais, como sua cerimônia será ao ar livre, vc tem duas opções: ou aluga tendas e monta um local coberto como um plano B (vc pode se programar já e montar um cantinho específico para isso); ou então se joga na chuva (renderão ótimas fotos, garanto!).

Casamento em novembro/dezembro 2018 1

• Responder
  • Su Gulgielmin
    Su Gulgielmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 👰🏼
    Aquilo entre as árvores são lonas, mas segundo a noiva não foram eles que colocaram e sim a Nissan que patrocinou.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Su! Que espaço lindo!!! Isso em cima é um teto de vidro? Smiley smile

• Responder
  • Su Gulgielmin
    Su Gulgielmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está foto é de um casamento que foi realizado no mesmo espaço que pretendo fazer o meu

Casamento em novembro/dezembro 2018 - 1
    • Responder
  • Su Gulgielmin
    Su Gulgielmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Jéssica, tenho a opção de trazer a cerimônia para o mesmo local da recepção, mas meu sonho é fazer no bosque.
    Vou mostrar uma foto 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su. Nosso casamento sera em Curitiba, em janeiro. Bom, temos duas opçoes em caso de chuva: realizar a cerimonia na parte interna da chacara ou alugar uma tenda.Infelizmente o clima por aqui é bem complicado e nao temos como prever. Entao o melhor eh previnir.rsrs
    • Responder
  • Su Gulgielmin
    Su Gulgielmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops!Esqueci de dizer que o casamento será realizado em uma chácara em São José dos Pinhais, sabem como é o clima aqui né 🙂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas