Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosimara
Noiva Novata Abril 2017 São Paulo

Casamento em outra cidade

Rosimara, dia 30 de Abril de 2017 às 18:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite, sempre pensei em não fazer a festa de casamento, estava pensando em ir fazer uma viagem só eu e meu noivo e nos casarmos por lá mesmo no cartório isso é possível? E depois voltar com a surpresa pra família kkkkkkk'

8 Respostas

Última atividade por Larry, dia 21 de Abril de 2026 às 13:53
  • Larry
    Noivo Principiante Julho 2026 Alagoas
    Larry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estaba pasando una tarde tranquila y pensé en probar algo diferente online. Quería una plataforma que no fuera demasiado cargada. En España hay muchas alternativas, pero buscaba algo sencillo. Abrí https://royalstiger.com.es y vi que tenía juegos y apuestas organizados de forma clara. También mostraba algunas ofertas y consejos útiles para empezar. Me pareció una forma relajada de entretenerme.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2021 Pará
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda funciona assim em Brasília? Pois meu noivo vai morar em Brasília e vou depois. Lá vamos casar no cartório.
    • Responder
  • Gláucia
    Noiva Novata Maio 2020 Bahia
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim. Se informe em outros sites. Andei procurando e pode sim.
    Basta você dar entrada em um cartório da cidade onde você mora, mas finalizar em outro cartório de outra cidade. Apenas a entrada dos papéis que precisará ser na cidade onde vc reside. Lá eles te explicam melhor.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso se chama elopement! Eu sou louca pra fazer isso!(ainda tentando convencer hahhahaha) Dá pra fazer com certeza! Inclusive já existem wedding planers que se especializaram nisso. Você contrata o juiz (dá entrada no processo e tudo e o leva pra onde quiser (tem gente que faz em praia ou cidade do interior no meio do mato)

Vc só precisa de 4 testemunhas, mas podem contratar fotógrafos e filmagem e pedir pra eles assinarem como testemunhas! E dá lindas fotos! O melhor é 0 dor de cabeça com lista, gente enchendo e se metendo! E tbm é um momento só de vocês! Tem um gasto, porém nem se compara de uma festa. E vcs podem emendar a lua de mel hahahah. Contacte um cerimonialista! Ele pode te orientar
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se você conseguir um comprovante residêncial na cidade que você quer casar não há problemas nenhum.😊Exemplo: Em Brasília não pedem certidão atualizada, não publicam nada em jornal e alguns cartórios só pedem o endereço de boca. Porém pedem 2 testemunhas.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não é possível, porque você precisa dar entrada no cartório mais próximo da casa de um dos noivos.

É possível fazer isso no exterior, mas ainda precisaria das testemunhas. Sei que alguns lugares típicos desse tipo de casamento conseguem testemunhas se você precisar. Por exemplo, Maurícia.

O estilo de casamento que você está querendo se chama "elopement". É um casamento feito só com os noivos e o celebrante, mas é só mesmo a cerimônia.

• Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se vcs marcarem nesta cidade e depois irem novamente na data marcada. E vcs tem que ter pelo menos 1 testemunha para cada um
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não, porque precisa marcar com antecedência, tem lugares que pedem certidão atualizada, tem que publicar no jornal quando da entrada no casamento, ae depois de um prazo que pode casar, algo assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas