Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado

Casamento em outra cidade

Barbara, dia 3 de Agosto de 2022 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Alguém já casou em cidade diferente de onde a família mora? Moro no PR e vou mudar pra SP, o casamento vai ser lá e preciso pensar em logística/ajuda pra minha família e amigos. Pensei em fazer um “Manual do viajante” explicando sobre a cidade e dando dicas de hospedagem, etc. Alguém tem dicas sobre isso??

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Agosto de 2022 às 13:52
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente eu ameeeei o seu manual!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "segue reto toda vida" ahauahuha eu amo essas referências!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal!! E como mineira, adorei as referências do tipo "é logo ali", "é tudo pertinho" kkkk muito bom👏🏽👏🏽❣️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Naiara!!
    essa parte ai foi meu noivo que fez, ele que curte tabelar coisas kkkkk e como é sobre a cidade dele, foi melhor ele organizar e escrever tudo 😄
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu moro em BH e vou me casar em um distrito rural de Jaboticatubas que fica a aproximadamente 1 hora e meia de viagem.
    A festa será na chácara dos meus pais, e os convidados mais chegados irão ficar lá após a festa e emendar o fim de semana.
    Por lá tem bastante pousada e chalés, essa dica da noivinha Jéssica me inspirou a quem sabe indicar alguns desses locais para os demais convidados que também quiserem aproveitar.Apesar de não ser tão longe e todos terem carro, vou me casar num sábado após feriado, pode ser uma boa indicar locais para eles descansarem também.


    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica, que máximo seu manual de viagem!!!! Linguagem super descontraída e leve pros convidados, tenho certeza que todos vão amar e vai funcionar super bem toda a logística. Meus parabéns pela criatividade 👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii a ideia da Jéssica, super completo 👏👏👏
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber mais sobre então, obrigada!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizeram no icasei
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, obrigada por compartilhar, eu amei!!! ❤️ Optamos por um lugar sem acomodação pra evitar problemas kkkkk então vamos deixar cada um por conta mesmo. Adorei como você explicou e colocou os hotéis, com certeza vou me inspirar!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui madrinha da melhor amiga, ela casou no mesmo estado... mas a cidade era bem longe, ela indicou o hotel próximo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara!
    eu e meu noivo moramos em SP, mas vamos nos casar em Uberlândia!
    no nosso site colocamos uma sessão com infos importantes para convidados de sp, como hoteis e como chegar em Uberlandia! vou deixar um print pra vc ter uma ideiaCasamento em outra cidade 1
    Casamento em outra cidade 2
    oq vale a pena tb é vc conseguir um local que ja tenha hospedagem, pra ja ajudar a família a poupar uma graninha com hotéis kkkk optamos por uma chacara com hospedagem para minha família ficar (a família dele mora tudo em Udia).não sei com que facilidade vc encontra esse tipo de local aqui em sp pq não cheguei a orçar, mas veja o que vale mais a pena! queríamos casar em SP, mas o número de convidados que teriam que se deslocar de minas para ca era maior, então optamos por fazer em minas mesmo. isso ja da uma filtrada nos seus convidados e faz com que as pessoas que estejam realmente engajadas com vcs, vá ao casamento.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa, que legal! Eles fizeram no site aqui do casamentos.com.br mesmo??
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço um casal que fez isso no site, ficou bem legal. Com dicas de hospedagem e sobre a cidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas