Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Julho 2017 Rio Grande do Sul

Casamento em outro estado.

Mayara, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas...

Eu e meu /noivo nos conhecemos pela internet, hoje em dia isso não é lá mais uma grande coisa, se não fosse por eu ser do norte e ele do sul do país, extremos e opostos rsrsrs... Mas já estamos juntos há quase 4 anos e pra nossa alegria e fim da distância vamos nos casar. A grande questão é que vamos casar na cidade dele, onde vamos morar depois de casados, então como proceder com os meus convidados, que vão vir de outro estado só para o casamento?Incluindo minha avó de 82 anos!!!!Tenho que hospedar eles? Ou cada um por si? Convido todos que convidaria se fosse na minha cidade? Mesmo sabendo que eles não vão poder ir? Em relação aos presentes como faço peço para me entregarem? Na minha cidade e depois dou um jeito de levar pra onde vou morar? Seria falta de educação indicar um site para que comprassem por ele? Como podem ver a logística da minha festa esta confusa... Então aquelas noivas que casaram em outro estado, please me ajudem! O que salvou a vida de vocês?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Janeiro de 2017 às 23:44
  • Aline
    Noiva Esperta Abril 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também estou nesse mesmo dilema mas acho que no meu caso é mais fácil.

    Eu sou de Minas e ele de São Paulo. Hoje faz 4 anos que estamos juntos e somos noivos a um mês. pesquisando exatamente sobre isso achei o seu comentário e queria saber como você fez? Já casou? oque resolveu? Eu e ele iriamos alugar um sitio para os convidados de Minas passarem a noite mas estamos pensando em fretar um onibus e fechar um pacote com um hotel perto que talvez saía mais em conta do que o próprio sitio. queria opniões

    Felicidade a você e seu noivo. sei bem por tudo que passou e acabar com essa distancia deve ser a melhor sensação do mundo!

    Bjs

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Julho 2017 Rio Grande do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Adriana

    Então, conversando a gente se entende né? srsrsrs Falei com algumas pessoas, as que maisfaço questão de irem pro nosso casamento, e elas concordaram em pagar suas passagens e eu e meu noivo cuidaremos da hospedagem. Também estou vendo com uma equipe de cerimonial local, pois eles sabem os melhores fornecedores. A idéia dos sites é mais comum que pensei e não estou mais achando falta de educação, então vou olhar esse do zankyou e ver um que fique melhor. Agora haja amor, porque pessoalmente já é complicado organizar casamento, imagina a distância rsrsrsrsrrs. Obrigada pela ajuda e dicas Smiley laugh

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    O meu marido tb é do RS, eu sou de SP, mas moramos na Austrália. Já somos casados no civil desde 2011 e agora vamos casar no Brasil no religioso. Como sabíamos q os convidados dele não iríam para SP só para o casamento, resolvemos fazer uma festa lá RS.

    Alugamos o salão, buffet, decoração, dj e fotográfo... faremos troca de votos e tb vamos colocar a nossa retrospectiva na festa do Sul.

    Não sei se isso é cabível para vcs... mas foi a melhor solução q encontramos.

    Qnto aos presentes, fizemos a nossa lista pelo Zankyou q é feita em dinheiro.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Julho 2017 Rio Grande do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    irei convidar sim, quem puder ir irá Smiley laugh quanto aos presentes é uma boa oção, pois em um site da cidade onde vou morar não vai custar frete para os convidados, boa dica ^^

    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem acho que independente da cidade você deveria convidar quem vice convidaria se fosse na sua cidade. Uma sugestão para presente é a lista me site de loja da cidade. A entrega é garantida e acesso mais fácil.
    Seria legal vice fazer uma festa na sua cidade com os convidados de lá tipo Ok chá de panela, lingerie. Ninguém fica de fora. E com certeza as pessoas que te consideram vai presenciar essa união. Momento único
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas