Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Março 2022 Paraná

Casamento em Outubro/2020 e o Covid-19

Carol, dia 20 de Maio de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Olá pessoal, tudo bem??🙋🏻‍♀️

Há dois meses eu estava mais otimista, mas já estamos em 20/05/2020 e parece o caos continua, senão pior! 😞Fiquei e continuo ficando com o coração na mão por cada casamento que teve de ser adiado, e não sei se teria/terei maturidade emocional pra enfrentrar isso, caso viesse/venha acontecer. 😕😫

Não moro no Brazil e tenho minha passagem comprada desde o ano passado. Meu casamento está marcado pro 03/10/2020; quem mais tá com casamento por esse período?? Como vocês estão lidando e quais as expectativas???

Obrigada pela atenção e espero que tudo isso passe logo! 🙌🏽😷🥰

21 Respostas

Última atividade por Thaiane, dia 21 de Maio de 2020 às 18:37
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol,

    que loucura decidir tudo a distância hein..

    indo visitar os fornecedores já é dificil, imagino as dúvidas que surgem a distância rs.

    eu tbm creio que muito em breve os aeroportos estarão abertos, porém, infelizmente creio que o Brasil sofrerá com fronteiras fechadas em algumas localidades, pois muitos países já estão reabrindo de forma gradativa e planejada, e aqui se está aumentando cada dia mais o número de casos..

    por enquanto fica a incerteza, e bons pensamentos para que isso tudo passe logo ne

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu esperaria até dois meses antes.

    Eu teria casado este mês, esperei até onde deu, mas não rolou. Não tenho nova data definida ainda.

    E caso não desse certo, acho o ideal marcar pra frente de março/2021, onde a previsão de isso tudo é de já ter acabado e ter festas liberadas.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaiane,
    Então, no meu caso, eu mesma vou do exterior!! Heheheh não moramos no Brazil e estamos fazendo tudo a distância com uma cerimonialista. Eu acredito que os aeroportos não ficarão fechados por mais 4 meses sabe, mas é uma incerteza né... rezemos para que dê certo!!! 🙌🏽🙌🏽
    • Responder
  • Iris
    Noiva Principiante Maio 2020 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo melhorar em breve! Tenha fé!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo noivinha até agosto tudo irá estabilizar
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol,

    tbm sou de outubro, uma semana após o seu..

    estou bem apreensiva acerca de tudo isso e com muitas dúvidas sobre a data..

    no meu caso tenho convidados do exterior e tenho receio que eles não consigam vir ou até mesmo enfrentem problemas na volta..

    inclusive, adiei o convite dos padrinhos achando que a situação estaria melhor este mês e por enquanto não consegui convidá-los..

    mas vamos ter fé que tudo isso melhorará e passará em breve..boas energias pra que as coisas melhorem!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu também era do dia 03/10/20, amava essa data e estava contando os dias para o tão sonhado dia, mas eu e meu noivo preferimos adiar para o ano que vem, eu estava muito apreensiva com o casamento marcado para Outubro, agoniada demais, com muito medo de como as coisas vão ser até lá e adiar for a melhor coisa que fizemos, me deu uma segurança maior sabe? Agora meu coração está tranquilo e aliviado, parece que tirei um peso das costas e a nossa nova data é 10/04/21 ❤️
    Acredito sim que até Outubro essa situação tenha melhorado um pouco, mas não 100% a ponto de me deixar segura em realizar um casamento para 150 pessoas, então por esses motivos achamos melhor adiar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara,

    Pois é, eu te entendo.. pelo menos meu casamnto não será muito grande (120 convidados), a cerimonia sera em local aberto e a recepção tem a opção de ser tambem, mas temos que considerar todas as possibilidades da maneira mais segura para todos né...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda!! Deus quer que sim!! Smiley heart Smiley smile

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi KeyTellyn!

    Exato! Minha cerimonialista disse para esperarmos até meados de Julho para ver como estarão as coisas. Eu tambem acredito que tudo estara normalizado até lá, mas se tratando de Brasil tudo pode acontecer né? hehehe

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim esperamos!! Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai melhorar sim eserá lindo! se não, que tenhamos sabedoria e maturidade para aceitar, mas no momento nao quero ser madura nao ehehehhehehe

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, será em Curitiba, onde o indice diagnosticados e mortes esta mais baixo, né? Tenho ainda a vantagem que serão 120 convidados, cerimonia em local aberto com a possibilidade de colocar as meses para a recepção em local aberto também..

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, tudo depende do Estado que você irá casar. Aqui no Rio está em isolamento total, mas acredito que até lá esteja bem melhor. Tem Estados que já voltou ao normal algumas coisas. Aguardem um pouco mais.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, me caso uma semana após você e estamos na expectativa de que tudo melhore. Mas estamos aguardando as novas orientações para decidir o que fazer.


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol tenha fé , tudo vai dar certo , creio que em setembro eles já comecem a liberar as festas

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceridade? Eu acredito que casamentos tradicionais com festa grande não devam acontecer mais esse ano (falando minha opinião baseada no que eu acho mais sensato a ser feito). A situação vai melhorar até lá? Espero e acredito que sim, mas eu ainda acho arriscado colocar tanta gente que eu gosto junto num ambiente pequeno e que não tem como evitar aglomeração.
    Eu sei que é seu sonho... eu teria me casado no início do mês e também adiei... Mas temos que pensar num bem maior, sabe?
    Se você tiver uma proposta de um casamento pequeno, não vejo problema.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo se Deus quiser Carol! Smiley heart

    Espera mais um pouquinho para ter certeza de como estarão as coisas, falam que está previsto para dar uma amenizada agora em agosto e seu casamento é em outubro, então até lá com certeza já terá uma visão melhor do que vem pela frente. Oramos para que passe logo né. Coloca nas mãos de Deus e creia, o vírus não vai sumir totalmente de uma hora para outra, infelizmente agora ele estará em nosso meio, mas com certeza ele vai amenizar e vão encontrar meios de prevenção e tratamentos mais concretos.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol!

    Imagino como deve ser agoniante para ti, mas lembre-se que toda tempestade passa.

    Eu acredito que até outubro a situação aqui esteja melhor, pelo menos esperamos por isso!

    Aconselho que espere faltar cerca de 2 meses para poder decidir! Tomar decisões com base na emoção que estamos sentindo, sempre da errado.

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Novata Agosto 2020 Santa Catarina
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha fé que tudo dará certo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas