Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Super Noiva Maio 2020 São Paulo

Casamento em outubro adiar ou não ?

Erika, dia 9 de Agosto de 2020 às 12:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa tarde comunidade,
Faz muito tempo que não venha aqui, iria casar em maio dia 01, faltando cerca de 2 meses e pouquinho tive que adiar, senti bastante, foi uma fase difícil, hoje deveria estar fazendo 💯 dias como recém casada hauahau (o app me mostrou, pois ainda não atualizei a data do casório)

Remarquei o casamento para outubro e agora estou preocupada e aflita, estou cogitando seriamente em adiar novamente, tentar marcar para maio de 2021 (a data já é marcante por si só , espero que haja essa possibilidade)
Ainda estou em dúvida
Resolvemos apenas que de qualquer forma não adiaremos mais a vida a dois e casaremos no civil, nossa casinha está praticamente pronta (agora são mais detalhes de decoração)
Tem mais alguém nessa situação? O que acham ?

18 Respostas

Última atividade por Diandra, dia 10 de Agosto de 2020 às 00:50
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é maio de 2021 e confesso que estou com medo de não passar essa bagunça
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar em 23 de outubro, porém semana passada resolvi adiar para 23 de abril de 2021... porque fiquei com medo de não ter convidados e até mesmo as pessoas não ficarem a vontade na festa... se tiver a possibilidade eh melhor
    Tb vou casar no civil este ano!
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 20 de Dezembro desse ano. Não vamos adiar... na minha cidade já está começando a flexibilizar as festas... na igreja já pode 30% da capacidade da igreja e no salão pode 50%. Seriam então 60 pessoas na igreja, pois nossa igreja não é muito grande e 200/250 pessoas no salão. Mas acredito que até dezembro libere um pouco mais.
    Como nosso salão e igreja são um em frente ao outro pensamos em completar o número de convidados permitidos na igreja e o restante ficar no salão assistindo no telão a cerimônia e depois todos se reuniriam no salão...
    Não é perfeito, mas é a solução que encontramos para todos conseguirem participar um pouco desse momento.... Claro, que mesmo que já esteja um pouco mais flexível ainda será preciso todos os convidados usarem máscara e ter distanciamento, mas será um sacrifício necessário...Porém...... EU me recuso a entrar de máscara kkkkkkkk se não puder mesmo, só os noivos não entrarem sem máscara aí sim eu vou querer adiar... kkkk pq eu não queria entrar de máscara de jeito nenhum... poxa... é o meu dia né... 😂Mas, estamos na espera por aqui 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika, se optar por adiar veja com o Buffet e fornecedores , sugiro o quanto antes....me casaria em Outubro tb no dia 31 e optamos por remarcar no mês passado e a data mais próxima que conseguirmos foi 5/06, para consiliar adisponibilidade do Buffet e os nossos fornecedores, Boa sorte!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei q ia ser fácil mas foi bem chato , quando um tinha a data o outro não tinha
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso é outra situação mesmo, Erika...
    Mas espero que dê certo, o melhor com certeza será feito.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que até lá estaremos em uma situação bem melhor e/ou totalmente diferente e vc conseguirá celebrar com tranquilidade
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu seria em 2 de maio desse ano, mas adiamos tudo pq o pai do meu noivo mora em outra cidade e como nossa cerimônia já será sem a familia, queremos muito que ele esteja no civil. Mas na época estava difícil entrar na minha cidade e ele é do grupo de risco, entao estamos esperando.
    Por enquanto vai ser em 2 de maio do ano que vem, mas ainda nao sei se vai ter nossa cerimônia ou se será só o civil. Veremos!
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá em maio optamos por adiar civil e religioso, agora com tudo isso optamos por manter civil
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa casamento é pra 200 pessoas, contrato, doces e alguns já até convidados 🙁 difícil agora reduzir muito os convidados e alguns são de outras cidades Paraná, Rj e Recife
    Estamos cogitando fortemente o adiamento, falaremos
    Com buffet essa semana Que Deus abençoe seu casório Rayane
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa a única data 😰 vou ligar essa semana para o buffet, gostaria de escolher essa data 1 maio, era a minha data desse ano
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca aguardei tão ansiosamente por uma vacina 💉 hauahaua
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Aline, hoje mesmo estava conversando com o noivo sobre isso e essa semana ligaremos para o buffet novamente
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor adiar a festa do que fazer cheia de restrições (apesar de não saber até quando as restrições vão).
    Me caso dia 2 de maio em uma cerimônia a dois, porém fora do Brasil, o que dificulta na preparação. Estou aguardando até dezembro para decidir o que fazer.
    Acho legal vcs casarem no civil e depois fazer a festa. No meu caso eu adiei o civil também.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 24 e a situação aqui está mais amena até. Estamos planejando fazer um mini wedding para 60 pessoas religioso mesmo. Se não for uma boa pra vocês, eu adiaria sim.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de dezembro para maio, e foi a única data disponível do 1 semestre ... acho legal vc ir vendo um plabo B com os fornecedores, para verificar a disponibilidade de data
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21
    Enquanto não tiver uma vacina é complicado
    Eu vou fazer civil 07-11-20 eu vou fazer mine recepção
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra outubro, tentei remarcar para abril não consegui por falta de data , já que metade do ano tiveram que mudar para o ano que vem , vamo nos casar em março se der tudo certo kkkk. Acho melhor já procurar a mudança agr , veja as datas que seus fornecedores tem disponível pois quanto mais demorar mais difícil a disponibilidade de datas !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas