Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Casamento em pré feriado, e agora?

Layla, dia 27 de Novembro de 2017 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas, tava vendo uns debates aqui e me bateu uma dúvida louca!

Desde que comecei a montar e organizar meu casamento, queria casar em abril ou setembro (ficou em abril) e perto de um feriado, pra podermos curtir muito. Bom, conseguimos esse feriado e iremos casar dia 10 de abril, uma quarta feira, pré feriado enorme de Semana Santa. Vocês acham que vai diminuir a quantidade de gente a ir por causa dessas circunstâncias?

Eu não tenho treta com isso, pq penso que quem realmente se importar comigo vai, agora fico meio assim de não ir quase ninguém hahaha.

O que vocês me dizem?

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 27 de Novembro de 2017 às 21:26
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quem amar vcs de verdade vai sim!!! Vão reservar a data já pensando nisso.
    Fui em um baile de debutante em véspera de feriado esse mês e estava todo mundo lá.
    Nem esquente a cabeça!!! 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Layla, por ser semana santa tem perigo sim! Pelo menos pra quem é religioso costuma ter muita atividade a semana toda! Fora que muita gente faz penitencia nessa semana, não bebe, faz jejum. Seria uma semana de reflexão. Fora que muita gente trabalha na quinta pois o feriado mesmo é na sexta. Vc poderia fazer dia 30 de abril! Assim é véspera de feriado tbm!

• Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que venham mesmo! hahaha

• Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por conta do feriado as pessoas irão sim. Muita gente tem folga assim ajuda.
    Eu tbm escolhi abril por conta do deriado
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que também tem o fato de que algumas pessoas trabalham e meu casamento será a tarde, faço questão. Aí tenho medo de muitos atrasarem e acabar atrasando o casamento por causa disso, mas acho que quem realmente quer ir dá um jeitinho!

• Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem realmente quer sua felicidade vai mas acredito que nao vai diminuir nao, eu tbm escolhi um feriado 7 de Setembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe