Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Novato Julho 2023 São Paulo

Casamento em Punta Cana

Gabriela, dia 16 de Setembro de 2022 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Bom dia noivinhas td bem? Estou pensando em me casar em Punta Cana com alguns familiares, mas não tem muitas informações na internet sobre agências confiáveis, preços e se há fotógrafo e maquiador lá. Fico com medo de sair muito mais caro do que um casamento aqui…. Alguém já casou lá? Tem dicas?

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:04
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela

    Esse estilo de casamento, um destination wedding.

    Uma boa dica é buscar assessoria: Os melhores cerimonialistas de casamento

    No nosso app você pode filtrar por cerimônias no exterior.

    Deixo aqui uma artigo com dicas: 4 Cuidados ao planejarem um destination wedding

    Beeijos!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor com certeza será bem mais alto que casar aqui no Brasil por causa da conversão da moeda, o evento deve beira os 35 mil reais,valor de um casamento para mais de 100 pessoas aqui no Brasil
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço é muito mais caro do que casar no Brasil, por causa do Dolar…minha irmã casou em Cancún. Procura a agencia Cheers Travel no instagram que eles fazer assessoria de casamento no Caribe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que você vai precisar entrar em contato com o resort pra procurar saber como funciona, geralmente eles alugam o espaço.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,
    Tem um insta @casamento_em_cancun que uma conhecida casou lá e foi com esse pessoal...
    Eu cheguei a ver, mas era bem salgado o valor!!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Eu ia casar em Cancun, mas com a PANDEMIA e a alta do dólar nos desistimos pq tudo lá é custo em dólar e o que nos pagamos na época início de 2019, hoje está muito mais caro, incluindo passagens.
    Vai de quanto você pretende envestir aqui ia ser só um elopement com dois adultos e 3 crianças , só o casamento sem o aéreo e hotel , convertendo estava beirando os 30 mil com os novos ajustes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas