Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo

Casamento em restaurante

Francine, dia 6 de Março de 2015 às 19:03 Publicado em São Paulo 0 7

Noivinhas, boa noite.

Estou procurando um restaurante bacana (que não seja muito caro) para realizar a comemoração do meu casamento.

Alguém me indica algum em sp??

Obrigada.

7 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 13 de Março de 2015 às 23:25
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, vc mora onde? Tem o Restaurante São Judas Tadeu em São Bernardo do Campo. ..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Francine! To nessa procura tbem. Adorei a ideia do outback, vou dar uma cotada lá. Falei numa cantina q adoro perto da minha casa e eles ficaram de me mandar o orçamento. Qquer coisa eu te falo, fica na Lapa.

Agora qto a cada um pagar o seu, não é meio rude? =/

bjs, noivinhas!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Francine, tudo bem? Adorei ver que você está com a gente desde 2013 Smiley heart Vou passar um link com os restaurantes de São Paulo registrados aqui no portal. Você pode pedir orçamentos: https://www.casamentos.com.br/restaurante-casamento/sao-paulo

E um artigo bem legal para quem vai comemorar no restaurante: https://www.casamentos.com.br/artigos/vantagens-de-realizar-um-casamento-em-um-restaurante--c5909

Como você pretende decorar?

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu orcei no "Quintal" eh super lindo e eles tem um pacotão com um monte de coisa inclusa. Acho q vale a pena dar una olhada
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode procurar hotéis e churrascarias. Cantinas italianas também servem comida maravilhosa e tem ambiente bem intimista.
    Também da pra fechar outback, eles fazem um pacote por pessoa, já fui em festa no outback assim, muuuuuito legal... Mas dependendo do estilo que você quer pro casamento já não rola.
    Em pinheiros e Itaim tem vários também que tem pacotes e espaços reservados, mas são mais caros
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Laudicéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em um restaurante de um hotel noivinha, eles fecham já pra esse tipo de evento, mas é no interior de SP, em rio claro.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hj em dia muitas pessoas fazem isso. Mas se for fazer assim mesmo, deixe claro que cada um paga o seu ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas