Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal

Casamento em restaurante - convite

Jessyka, dia 27 de Janeiro de 2024 às 13:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas, meu casamento será em um restaurante (Coco bambu) e nós noivos estaremos bancando tudo, como deixar isso claro no convite ? Tenho medo das pessoas deixarem de ir por acharem que vão ter que pagar a conta delas.

4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Janeiro de 2024 às 09:35
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que por ser casamento o normal é os noivos pagarem mesmo, então também só entenderia o contrario se viesse escrito. Coloca normalmente o local e na hora de entregar os convites fala tipo "Nosso casamento vai ser tal dia no coco bambu, tudo incluso viu?" (em um tom mais descontraido)

• Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode colocar uma notinha bem humorada num save the date por exemplo. Mostrando que o convite não sera por adesão.
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Je, você pode deixar isso claro verbalmente quando for entregar o convite. Escreve normal, como a Amanda falou, aí na hora de entregar você reforça isso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só entenderia que eu teria que pagar se estivesse escrito no convite!

Logo, faça o convite normalmente e escreve que a recepção será no coco bambu da mesma forma que se fosse em um outro lugar. ex: Chácara nossa senhora
    Coloca:Recepção coco bambu

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas