Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal

Casamento em restaurante na beira do lago

Bruna, dia 14 de Julho de 2021 às 15:35 Publicado em Distrito Federal 0 4

Noivinhas,

Gostaria de saber se alguma de vocês já pensaram em fazer a recepção do casamento em algum restaurante na beira do lago. O meu grande dia será só em 2023, mas já estou ficando preocupada com isso.


A cerimônia será no Santuário Dom Bosco a noite e, em seguida, gostaria de recepcionar meus convidados em algum restaurante, até pq receberei minha família de fora e queria fazê-los ter uma experiência diferente. Além disso, penso que nesse cenário o desgaste é menor por não precisar contratar espaço, buffet, mobiliário, equipamentos todos a parte.


Já tinha quase certo o Coco Bambu Lago, mas embora eles divulguem que a varanda tenha a capacidade de 130 convidados (o que seria perfeito para mim!), a realidade é que eles só trabalham com 40 convidados na varanda. Smiley cry Me decepcionei muito, mas confesso que ainda não desisti. Pretendo entrar em contato com a diretoria deles para tentar negociar (área de eventos sinalizou ser possível). Sei que lá há outros espaços belíssimos para casamento, mas a varanda de lá tem toda uma história sentimental significativa para mim, além da vista pro lago, é claro.


Cotei também no Rubaiyat, mas o preço por pessoa ficou praticamente o dobro do Coco Bambu e, novamente, o mesmo problema: eles divulgam que a varanda tem capacidade para 100 pessoas, mas na proposta sinalizam no máximo 80 pessoas).


Enfim, se alguém puder me dar uma luz, ficarei imensamente grata! Smiley heart Smiley flower

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 15 de Julho de 2021 às 18:43
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuito obrigada pela dica do Avenida Paulista. Havia me esquecido completamente da unidade com vista pro lago!! Vou tentar conhecer o espaço deles para esse tipo de recepção. 🙏🏻♥️
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    BRUNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Já pesquisou o Nau? É mesmo estilo do Coco Bambu, e com vista pra 3 ponte! (mas vou ser honesta, acho que eles so fazem casamentos na parte interna! vale a pena pesquisar!)

    Sugiro tambem o Avenida Paulista (é uma pizzaria com vista pro lago e pra 3 ponte, mas eles tem um terraço aberto no 3 andar bem legal e fazem casamentos lá!)

    (Meu casamento nao vai ser nesse estilo, mas pesquisei antes de decidir 100% o q queria!)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Aline.

    De fato, os fornecedores aqui do site são os primeiros a serem contatados por mim, mas ainda não achei o local certo.

    Gostaria da opinião de alguma noivinha que tenha tido um casamento neste estilo para me auxiliar. Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Smiley ring

    Sugiro você pesquisar o maior número de locais possíveis, dentro do seu orçamento, para encontrar o melhor custo-benefício.

    Facilito para você o link dos restaurantes do DF que estão cadastrados no site: Restaurante casamento Distrito Federal.

    Sao 21 possibilidades. Na opção Mapa, vocè pode buscar opções próximas ao lago como deseja. É só clicar sobre as bolinhas vermelhas para encontrar a vitrine do fornecedor.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas