Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyana
Noiva Novata Março 2020 Goiás

Casamento em restaurante - Noivinhas de Goiânia

Pollyana, dia 9 de Março de 2019 às 13:00 Publicado em Goiás 2 11

Ola Meninas
Estou com uma dúvida enorme e gostaria da opinião ou experiência de alguma de vocês.

Irei casar no dia 14/03/2020 e será estilo mini-wedding, pensei em chácara mas tenho receio que chova no dia, então estamos optando por restaurante e um desses e o Viela Gastronomica, alguma de vocês já fizeram orçamento ou já casaram lá para contar o que acharam ? Se tiverem sugestões por favor me mandem

🙏🏼😘

11 Respostas

Última atividade por Michele, dia 5 de Abril de 2022 às 10:55
  • Michele
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natália, você encontrou?

    Quero fazer para 60 pessoas esse ano!

    Me conta tudo!!!!

    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas, também estou procurando espaço para casamento em Goiânia, para 100 pessoas. Obrigada pelo post, vou acompanhar por aqui. Gosto muito da comida e do ambiente do Viela, mas está um pouco fora do meu orçamento.

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Novata Agosto 2020 Goiás
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIE, VOCÊ ENCONTROU O LOCAL? TAMBEM ESTOU PROCURANDO AQUI EM GOIÂNIA PARA 23/08/2020, MAS ESTOU ACHANDO OS PREÇOS MUITO ALTOS! Smiley sad

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2020 Goiás
    Monalize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhei no Coco Bambu o orçamento mas não visitei o espaço. Parece incrivel mas achei bem caro. Optamos por um espaço fechado para poder fazer cerimônia e o jantar .
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu olhei na churrascaria Favo de mel, eles tem um salão para eventos, e o valor por pessoa é 98,90 e o cardápio é ótimo, bem variado.

    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Se conseguir algum restaurante legal, fala pra gente! Smiley kiss

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Novata Março 2020 Goiás
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natalia muito obrigada pela sua mensagem, você nem imagina o quanto me ajudou. Entrei em contato com o Viela por duas vezes e não me mandaram nenhum orçamento, a primeira vez disseram que só enviariam com 1 ano de antecedência, depois falaram que seria com 6 meses, achei uma falta de respeito. Como meu casamento será para 50 pessoas, não é muito fácil achar o local, mas com a ajuda de Deus e de vocês eu vou conseguir 🙏🏼😍
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2020 Goiás
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Viela Gastronomica ficou 170 por pessoa (não gostei do atendimento deles, fizeram bastante descaso); Coco bambu é uma boa opção também, varia de 114 a 200 por pessoa. Pensei também na Casa Benedita, Gra Rooftop, Bartolomeu e nas opções mais simples tem a Pitigliano e Pirineus. Ainda não fiz orçamento em todas, a gente pode ir se ajudando Smiley smile


    Ah, e Coco Bambu e alguns outros têm salão privativo e disponibilizam alguns serviços.

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Novata Março 2020 Goiás
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelo comentário, pensei em fazer com a cerimonia junto mas a minha mãe e o noivo fazem questão de fazer a cerimônia em uma igreja, então eu cedi essa parte 😬
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Uma sugestão..

    Porque você não opta por um lugar que dê pra fazer a cerimonia em ambiente fechado?


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pollyana! Tudo bem? Smiley smile

    Enquanto aguardamos as dicas de outras noivinhas da região, você também pode pesquisar fornecedores por aqui:

    Restaurantes para casamento em Goiás

    Te deixo também um debate com inspirações:

    Casamento estilo 'bolo e champanhe'

    Beijocas! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas