Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Casamento em restaurante para 100 pessoas

Ana Laura, dia 30 de Dezembro de 2019 às 08:19 Publicado em Fórum Festa 0 14

Oi meninas, então, vamos fazer cerimônia e recepção em restaurante, minha ideia era fazer pra 60 pessoas, aí só chamaríamos família, sem amigos. Percebi que meu noivo estava triste de não chamar os amigos e resolvemos aumentar a lista, chegando a 100. Só que vamos gastar mais que o previsto e minha dúvida é, fica estranho fazer em restaurante pra 100 pessoas? Não é muita gente pra algo no estilo sem balada? Pq a festa durará só 4h e depois vão embora, será que por ser mais gente as pessoas não esperam mais animação?

Obrigada.

14 Respostas

Última atividade por Ana Laura, dia 2 de Janeiro de 2020 às 11:12
  • A
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, estamos pensando em colocar no convite que após a cerimônia os noivos receberão os convidados para um jantar no mesmo local. Acho que fica claro que será jantar e não festa ne, nao sei se fica legal colocar o horário de término né?

obrigada

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim , acaba criando uma expectativa de algo maior se você deixar claro será algo simples e aconchegante provavelmente agradaria a todos.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Se o modelo da festa estiver claro desde o convite, não gerará expectativas entre os seus convidados. Uma dúvida: o restaurante estará fechado para o casamento de vocês? Se não, verifique se comporta essa quantidade de pessoas.

Se ainda não encontrou o local e quiser buscar por aqui, te facilito o link dos restaurantes de Campinas cadastrados em Casamentos.com.br.

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pense assim Ana, já pensou em uma música ao vivo para alegrar o ambiente?! Já definiu o restaurante? Eles tem essa opção?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim hehehe!!! 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada disso, Ana Laura, não se preocupe com isso, os convidados seguem o que a festa oferece.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Laura,não acho nada estranho.É um casamento sem festa ppr adesão.Deixe claro o que será feito para os convidados e vcs n terão problemas.😊
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu jamais colocaria balada no meu casamento, porque eu n danço. Mesmo minha lista só com gente bem próxima passando dos 100 convidados (família grande, rs).
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina! Fica tranquila. Hoje em dia tem restaurante que recebe mais convidados que isso pra casamento. Fico feliz que vocês tenham resolvido a questão da festa e dos convidados. Agora é cuidar da organização, rs. Boa sorte!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa de balada se vocês não querem. Só o jantar ou almoço, música ambiente (seja pen drive ou ao vivo) e as fotos. Relaxa.
    • Responder
  • A
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, estou super atrasada no planejamento! Mas se Deus quiser agora vai!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica estranho não Ana, mas veja o quanto antes o local!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs encontrarem um restaurante q reserve o local pra 100 pessoas, vai ser ótimo. Nada de estranho!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho não é, mas você pode pesquisar se não compensa contratar um buffet (as vezes o unitário do restaurante é o mesmo valor) e alugar uma chácara no final de semana. Quem sabe não fica mais íntimo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas