Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jackeline
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Casamento em seis meses

Jackeline, dia 12 de Março de 2024 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi noivinhas… estou no início da organização do meu casamento que vai ser daqui há seis meses e estou super insegura devido ao tempo. Vocês acreditam ser possível conseguir tudo nessa estimativa? Alguém já se casou nesse curto espaço de tempo?

15 Respostas

Última atividade por Dryka, dia 4 de Abril de 2024 às 22:33
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo só fui inventar de fazer festa falta 2 meses e meio kkkk. Por que em Setembro do ano passado eu fui pedindo os orçamentos por aqui e achei tudo tão caro para nossa vida financeira,aí desisti de fazer festa.
    Mas quando foi no mês passado,o desejo de fazer festa voltou com tudo aí não resisti. E acabei tendo a ideia de FAÇA VC MESMO, e quando fui pesquisar vi que eu não era a única nessa situação.
    Fechei minha festa para 100 convidadosAluguei um salão barato e lindo.Bufett de macarrão por 2 horas2 tipos de caldosSalgadinhosDoces( vou encomendar 200) e os restantes eu mesma irei fazer em casa.O bolo será fakeE assim por diante
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada pelos comentários! Estamos passando pelos perrengues financeiros, mas não vou desistir fácil pois sou brasileira hahahahaha


    Gratidão pelas partilhas, me confortaram muito ❤️
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaaa, estou nessa fase também! Não queria nada muito grande, queria coisas simples e que marcassem bem a nossa essência! Obrigada pelo seu comentário ❤️
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impossivel não é! mas vc tem que correr menina... eu comecei a organizar um ano antes e achei pouco tempo....boa sorte !

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você consegue sim, fiz meu casamento em quase 6 meses e fiz tudo sozinha, cuidei de cada detalhe, quase enlouqueci, mais vale a pena, acredite você consegue, seja muito organizada, que nao tem erro, boa sorte ☺️
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei meu casar em MAIO comecei a de fato fechar os serviços e fazer pagamentos agora am Janeiro e so faltam as lembranças e os doces pra fechar. Isso um casamento para 130 pessoas e algo simples. Chacara, churrasco e etc

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tamanho que você quer seu casamento. Mas normalmente deve dar sim, só que as opções de pagamento com certeza serão bem mais difíceis de parcelar e de obter desconto, por exemplo

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fiquei noiva em dezembro e me caso em julho desse ano. Está uma loucura, mas estou conseguindo junto com meu noivo e as nossas famílias. Ainda bem que estamos recebendo muuuita ajuda
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fiquei noiva 9 meses antes da data do casamento, mas só começamos a organizar 6 meses antes e deu tudo certo graças a Deus 😆
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma loucura, mas é possível
    Tem que correr pra fechar fornecedor e torcer para os mesmos ter a data disponível (pq muitos fecham as datas a um tempo antes)
    Tirando isso e a correria pra pagar tudo da certo sim
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, 6 meses passam voando, então o quanto antes contratar os fornecedores melhoor, mas dá siim pra fazer
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma conhecida que organizou o casamento em 4 meses. Foi loucura, mas deu boa
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tenho uma amiga que organizou o casamento com 7-6 meses também, ela conseguiu fazer do jeitinho que ela queria, então eu acho que é possível sim, super depende também de algumas coisinhas: da suas expectativas, estilo de casamento, numero de convidados, orçamento... então já começa a colocar no papel as coisas mais importantes para vocês e já contrata logo uma assessora para te ajudar nesse processo! É bem possível também que no meio do processo você precise abrir mão de algumas escolhas, mas é um processo que faz parte independente da sua data, é bom ter flexibilidade.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nem é o tempo, mas sim o dinheiro. Se você tiver juntado para isso, vai em frente! A mãe da minha amiga organizou e casou em 1 mês, mas tinha grana viu.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é possível sim! E em questão de fornecedores, os valores sempre são mais baixos para datas no mesmo ano. Mas nem todos terão a disponibilidade na agenda.
    Mas se você tiver condições, indicaria contratar um assessor para conseguir achar seus fornecedores mais rápido e conseguir atender ao curto prazo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas