Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo

Casamento em Setembro

Gabriela, dia 22 de Março de 2020 às 22:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi Noivinhas, tudo bem ? Me caso dia 27/09 e com tudo isso sobre o Corona Vírus, estou com várias dúvidas 😭 e uma delas é se devo ou não enviar o Save The Date agora ? Como vocês estão fazendo?

15 Respostas

Última atividade por Laura, dia 24 de Março de 2020 às 13:38
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós já mandamos os save para 06/09

E os convites dos padrinhos já esta pronto com essa data também

Ainda não conversei com o buffet, como vou casar no sítio dos meus pais é mais tranquilo se precisar remarcar... mas ainda tem todos os outros fornecedores né?!

Estou me pânico, pois eu iria sair de férias em abril pra terminar de olhar as coisas e não sei como vou fazer Smiley sad

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2020 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser em novembro! Nós acabamos enviando! Mas estou com receio de termos que adiar e o pior que o nosso é um destination wedding!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já enviei os convotes de padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas. Ao iria fazer as fotos tbm agora mas tiver que adiar e agora tô no dilema do save the date
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa to no mesmo dilema que você! Casa dia 6 de setembro, realmente acredito que até lá as coisas já estariam voltado a normalidade ! Mas tbm não sei se devo mandar a salve a data com essa loucura toda acontecendo! Meu noivo acha que devemos mandar sim, seguir com o planejado e é o que pretendo fazer ! Então envie o seu tbm … to pensando em fazer um textinho pedindo pra as pessoa ficarem em casa para esse pandemia passar rápida para curtimos o meu casamento 😂
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, boa tarde!

Estou na mesma situação que você. O meu é dia 26 de setembro, no sábado. Iria fazer o meu ensaio pré wedding dia 14 de abril agora e estou arrasada pq provavelmente o fotógrafo e o salão que marquei a maquiagem devem cancelar. Faltando 6 meses, já iria começar a entregar os convites dos padrinhos, das daminhas e do pajens e compartilhar o save the date. Também não sei o que fazer viu, não sei se já faço tudo, se espero... é complicado demais! Smiley cry

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Espere mais uns meses para tomar essa decisão.

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado 💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela espera um pouco para mandar.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm sou de setembro, até lá estamos confiante que vai melhorar! pode enviar sim

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casaremos***
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casaremos um dia antes de vc, dia 26/09 e não estávamos cogitando adiar não, faltam pouco mais de 6 meses ainda, até lá cremos que já estará tudo normalizado. O problema tá sendo quem vai casar antes de junho.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviaria sim,segundo informações do ministro da saúde,pra agosto/setembro tudo está normalizado.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que até setembro a situação já melhorou. Eu enviaria sim.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao que tudo indica, em setembro as coisas estarão bem melhores. Eu no seu lugar, enviaria sim o save the date.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em agosto e não fiz o save the date e diante disso tudo nem sei se farei.
    • Responder
  • Andresa
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal enviar sim!
    Porem vc poderia faZer algo com uma
    Mensagem falando sobre essa fase, dizendo que vcs entram em contato para avisar a data. ( ou colocar a data porem com uma msgm de "se tudo estiver bem ate la"... 😊😊Bjs noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas